Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Apresento-me à Comunidade

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por zé povinho » 21/11/2002 10:21

presunção e água benta, cada qual toma a que quer,

um pouco de humildade não faz mal a ninguém.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1722
Registado: 4/11/2002 23:38

Re: Apresento-me à Comunidade

por João Carvalho Fernandes » 21/11/2002 10:18

Rosinha, a doméstica Escreveu: assim como estarei pronto para receber as vossas criticas


Seja Benvinda/o a este fórum!

Parece que se estendeu um pouco: Está pronto?
 
Mensagens: 50
Registado: 10/11/2002 12:02
Localização: Lisboa

Re: Apresento-me à Comunidade

por JAS » 21/11/2002 2:20

Rosinha, a doméstica Escreveu:Assim, espero aqui neste Fórum poder começar a contribuir, "obrigando" a que cada participante pense antes de escrever os posts, procurar consciencializar todos aqueles que se descuidam com a escrita, pois não nos podemos esquecer que por aqui passa muita gente procura de informação...


Bem vinda Rosinha, a doméstica.

Sabes que isto dos descuidos com a escrita acontece também com a minha mulher a dias quanto escreve a lista do supermercado.
Estou farto de lhe explicar a diferença que existe entre o à e o mas não há meio de ela aprender...

E olha que ela anda sempre à procura de informação...

Bjs
JAS
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 6499
Registado: 5/11/2002 0:05
Localização: Lisboa

por Aragorn » 21/11/2002 0:31

Sejas entao bemvindo, Rosinha! cá estaremos para te ler e sermos criticados por ti!
Beijos!
Bons negocios
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 323
Registado: 6/11/2002 2:27

por Pata-Hari » 20/11/2002 20:00

Seja muito bem-vinda a este espaço.

No entanto, gostaria de lhe lembrar deste já que o espaço é de discussão e todas as opiniões são bem vindas. Provocações e insultos não o serão.

"Assim, espero aqui neste Fórum poder começar a contribuir, "obrigando" a que cada participante pense antes de escrever os posts, procurar consciencializar todos aqueles que se descuidam com a escrita, pois não nos podemos esquecer que por aqui passa muita gente há procura de informação, e essa tem de ser séria, especuladores são o meu principal alvo. "

A qualidade da informação é para ser julgada por cada um, o nível de escrita é-nos indiferente, desde que não seja provocador. Sendo fundamentada, melhor ainda. Não precisamos nem toleraremos gente com atitude de serem god´s gift to the world. Uma opinião interessante à partida, perde o interesse quando se enche de pretensiosismo e sobretudo quando insulta quem quer que seja.

Mais uma vez, seja muito bem-vinda.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Apresento-me à Comunidade

por Rosinha, a doméstica » 20/11/2002 19:52

Caros participantes, activos ou passivos, deste espaço:
Venho por meio deste post participar a todos vós, que a partir de hoje serei mais uma investidora activa, tentando ajudar, dando voz a milhares de pequenos investidores que se extendem por este país, procurando alertar, despertar consciências para os problemas que todos sentimos.
É óbvio que tambem sou investidora, além de outros afazeres que me ocupam a vida, afinal o custo de vida está tão mau, que se totrna necessário todos contribuirem para o aumento do orçamento familiar, e esta é a minha contribuição.
Naturalmente que é com esforço que arranjo tempo para me dedicar aos mercados, é uma questão de organização e eficiência, coisa rara neste país.
Esta nova faceta da minha vida, serve tambem para poder contribuir para a alteração da mentalidade que tem vindo a crescer nos últimos tempos, ou seja, muitos falam e poucos sabem o que dizem, afinal é tão fácil falar, o problema é o que se diz, e eu fartei-me de ouvir tanta asneira, tanto convencido, tanto oportunista que neste momento decidi revoltar-me e lutar contra este estado de alma que vegeta neste país.
Assim, espero aqui neste Fórum poder começar a contribuir, "obrigando" a que cada participante pense antes de escrever os posts, procurar consciencializar todos aqueles que se descuidam com a escrita, pois não nos podemos esquecer que por aqui passa muita gente há procura de informação, e essa tem de ser séria, especuladores são o meu principal alvo.
Simultaneamente tambem aqui colocarei as minhas análises para o dia de negociação, para que todos as possam discutir, assim como questionarei as análises de outros participantes.
Agora não irei bajular ninguém, criticarei quando tiver que criticar, assim como estarei pronto para receber as vossas criticas, gosto do diálogo, por isso aqueles que não gostem de ser questionados e rtesponsabilizados por aquilo que escrevem que se cuidem, a dméstica chegou.
Tentarei ser simples e objectiva, e por agora despeço-me pois o post já vai longo.
Portanto até breve.
Um viva para os pequenos investidores e contribuintes deste país, aqueles que mais moral têm para falar neste país.

P.S. Qualquer outro assunto que os pequenos investidores queiram aqui ver abordado por esta doméstica, é só me contactarem para este fórum, em post a mim dirigido.
Rosinha, a doméstica
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre vez, Bing [Bot], iniciado1, m-m, Nuno V, Shimazaki_2, Tosta mista e 372 visitantes