Ajuda -Transferência para o estrangeiro
14 mensagens
|Página 1 de 1
-
João Resende
Atenção segundo norma comunitária ( regulamento 2560/2001 do parlamento Europeu e do conselho ) de 19 de Dezembro de 2001
Os custos das transferência bancárias para a zona Euro até 12500 Euros são iguais aos custos de transferências dométicos a partir de 2003.07.01
Agora das duas uma
Ou ficam de borla para ficarem iguais
ou as transferências nacionais passam a ser pagas.
podem ver em http://europa.eu.int/comm/internal_mark ... 560_pt.pdf
Os custos das transferência bancárias para a zona Euro até 12500 Euros são iguais aos custos de transferências dométicos a partir de 2003.07.01
Agora das duas uma
Ou ficam de borla para ficarem iguais

ou as transferências nacionais passam a ser pagas.

podem ver em http://europa.eu.int/comm/internal_mark ... 560_pt.pdf
-
João Resende
VISA e PayPal
Eu uso tanto o VISa como o PayPal e até hoje - e acreditem que sou um consumidor compulsivo - n tive qq problema.
Acredito até q seja mais seguro q transferencias e é sem dúvida mais económico.
para comprar coisas nos States, os meus bancos cobram mais uns pozitos por ser em usd.
Acredito até q seja mais seguro q transferencias e é sem dúvida mais económico.
para comprar coisas nos States, os meus bancos cobram mais uns pozitos por ser em usd.
Por cartão de crédito, não é um pouco perigoso?
Olha, eu aconselho o vale postal, é uma solução económica para envio de dinheiro internacional.
Eu posso-te dizer, e pela minha experiência que foi desastrosa, acomselho-te primeiramente a certificar a existência da empresa(a não ser que ela seja famosa), porque se não pode acontecer o mesmo que aconteceu comigo: BURLADO. (É conselho apenas, não quero intimidar nada, nem ninguém)
Mudas-te a careta Marta?(Deves estar zangadissima, comigo!
)
Olha, eu aconselho o vale postal, é uma solução económica para envio de dinheiro internacional.
Eu posso-te dizer, e pela minha experiência que foi desastrosa, acomselho-te primeiramente a certificar a existência da empresa(a não ser que ela seja famosa), porque se não pode acontecer o mesmo que aconteceu comigo: BURLADO. (É conselho apenas, não quero intimidar nada, nem ninguém)
Mudas-te a careta Marta?(Deves estar zangadissima, comigo!

Jotix
Tenta pagar também por PayPal (www.paypal.com). No caso de uma empresa é preciso que a empresa "aceite" esse pagamento, o que é normal...
Por PayPal podes até debitar os teus cartões a débito ou a crédito!
Cumps,
lmm
Por PayPal podes até debitar os teus cartões a débito ou a crédito!
Cumps,
lmm
Para pagar compras online o melhor é mesmo cartão de Crédito.
Para transferir dinheiro, a transferência electrónica é boa mas muito cara para baixos montantes. Como costuma ser fixa, desde que os montantes sejam maiores não é problema. Geralmente o maior roubo acontece no Câmbio (quando não é EUR).
Para transferir dinheiro, a transferência electrónica é boa mas muito cara para baixos montantes. Como costuma ser fixa, desde que os montantes sejam maiores não é problema. Geralmente o maior roubo acontece no Câmbio (quando não é EUR).
- Registado: 6/11/2002 19:27
Ajuda -Transferência para o estrangeiro
Alguém me sabe dizer qual a forma mais rápida, económica e fácil de fazer uma transferência para a Alemanha a fim de pagar compras online. É que, por ex. o Banco Best cobra 12 € por transferência, o que acho uma exorbitância.
O meu obrigado, desde já a quem puder ajudar.
Cumprimentos
FPC
O meu obrigado, desde já a quem puder ajudar.
Cumprimentos
FPC
- Registado: 11/11/2002 13:07
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: