Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Indíces e Acçőes (Update) - 29 Junho

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Caro Artur

por Gpinto » 29/6/2003 18:43

As minhas análises baseiam-se nos movimentos próximos dos papeis que sigo.

O momentum da EDP é bastante forte e, enquanto não nos for dado qualquer sinal de novo cíclo, teremos de nos manter optimistas para continuação das subidas.

Ao 1º sinal de quebra dos 1.80€, um novo cíclo se inicia e projecções há muitas.

Contudo: - Don't fight the "mini"-trend -
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Em cheio

por Artur » 29/6/2003 18:36

Em relação á PT penso que está com uma análise perfeita e coincidente com a minha e os 6,50 são um facto.

Em relação á EDP não concordo de modo nenhum porque o suporte relevante que vejo são 1,38 e tudo leva a crer que ela vai lá brevemente
Artur

Indíces e Acçőes (Update) - 29 Junho

por Gpinto » 29/6/2003 16:53

Novo Update relativamente aos vários mercados que temos vindo a seguir, já está no sitio do costume:

http://www.caldeiraodebolsa.com/member. ... ticleId=71
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], jprgodinho, Pmart 1 e 169 visitantes