Para a administração do forum e todos em geral
3 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Forex Master,
Por acaso até se fala de Forex aqui... eu, o Stockmaster, Gil e mais alguns, perdoem-me por não pesquisar por todos, falamos sobre o assunto.
Ainda é só o começo, claro, mas é assim.
Pessoalmente, só comento o que acompanho, ou seja o par EUR/USD (e por acaso entro longo ou curto em warrants sobre esse câmbio, veja lá), embora também fique atento ao trio do Yen, para me auxiliar a ver a força relativa do USD.
No entanto, se lançar posts de AT e/ou AF sobre o assunto, todos os interessados comentarão, se estiverem ligados ao Caldeirão no momento.
Eu serei um deles
Um abraço
dj
Por acaso até se fala de Forex aqui... eu, o Stockmaster, Gil e mais alguns, perdoem-me por não pesquisar por todos, falamos sobre o assunto.
Ainda é só o começo, claro, mas é assim.
Pessoalmente, só comento o que acompanho, ou seja o par EUR/USD (e por acaso entro longo ou curto em warrants sobre esse câmbio, veja lá), embora também fique atento ao trio do Yen, para me auxiliar a ver a força relativa do USD.
No entanto, se lançar posts de AT e/ou AF sobre o assunto, todos os interessados comentarão, se estiverem ligados ao Caldeirão no momento.
Eu serei um deles
Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
O Caldeirão vai apresentar brevemente uma grande novidade/surpresa que está indirectamente relacionada com o Forex. Penso que com essa iniciativa vai-se falar mais desse mercado...
Mas para já é o que se pode dizer que estas coisas têm o seu <i>timing</i>...

Mas para já é o que se pode dizer que estas coisas têm o seu <i>timing</i>...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Para a administração do forum e todos em geral
Gostaria muito que este excelente forum também tivesse uma pequena parte dirigida ao maior mercado do mundo. Se é verdade indubitável que este forum é mesmo o melhor em Portugal,porque não um pouco de forex (em vez se falar dos warrants manipuláveis e arrasadores para 90% dos investidores)? Porque não discutirmos algo mais "certinho"? Este forum tem "bom material" para se discutir temas dos mais diversos e penso que o forex também podia ser um deles. Já agora a titulo de curiosidade comprei 4 contratos de GBP/USD a 1.6483...let the profits run. Cumprimentos.
http://www.fxstreet.com/nou/brokers/taula.asp ..... ou ..... irc://irc.ptnet.org:6667/forex
...and let the profits run...
...and let the profits run...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Pmart 1 e 180 visitantes