O DAX a deslizar! Até soa mal esta expressão
3 mensagens
|Página 1 de 1
Coisa feia???!!!!
Porquê????
Isto em Bull Market é sempre pra cima.
Isto foi uma retracção e agora é sempre pra cima, olha bem para os gráficos, não vês que já tamos em bull market!!!!!!!
Isso da Economia agora vai atrás dos Mercados, basta ver os gráficos.....
Eu estou a ter esta opinião, porque fiz há pouco tempo um curso para interpretar gráficos, uma tal de ATmoderna, e isto é óbvio, qualquer queda é retracção, afinal estamos em bull market....pelo menos é o que ouço dizer.
Isto é válido até hoje, se calhar na segunda-feira já não taremos, mas nessa altura mudamos o discurso e já ninguém se lembra.
E pronto, espero ter sido útil.
Isto em Bull Market é sempre pra cima.
Isto foi uma retracção e agora é sempre pra cima, olha bem para os gráficos, não vês que já tamos em bull market!!!!!!!
Isso da Economia agora vai atrás dos Mercados, basta ver os gráficos.....
Eu estou a ter esta opinião, porque fiz há pouco tempo um curso para interpretar gráficos, uma tal de ATmoderna, e isto é óbvio, qualquer queda é retracção, afinal estamos em bull market....pelo menos é o que ouço dizer.
Isto é válido até hoje, se calhar na segunda-feira já não taremos, mas nessa altura mudamos o discurso e já ninguém se lembra.
E pronto, espero ter sido útil.
-
Zé da Bolsa
O DAX a deslizar! Até soa mal esta expressão
Queria saber opiniões sobre coisa feia, que o DAX teve na última hora da sessão de hoje. Se meterem um graficozito, melhor ainda!
(*)Para a Pata-Hari:
Eu sei Pata, que a vossa opinião nem sempre é a mais acertada, mas como tu dizes nada é infalivel!
(*)Para a Pata-Hari:
Eu sei Pata, que a vossa opinião nem sempre é a mais acertada, mas como tu dizes nada é infalivel!
Jotix
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: