Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Uma novidade no QuoteTracker !

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

QuoteTracker em tempo real ...

por joaosilva » 28/6/2003 8:48

Caro Info:

Eu tenho o QT em tempo real porque me tornei cliente do Activobank7. Regra geral o streaming funciona bem. Por vezes há umas interrupções mas é raro que sejam muito prolongadas.

Creio que para os não clientes só é disponibilizado um streaming com um atraso de cerca de 20 minutos.

Não há em Portugal nenhum outro fornecedor de dados para o QT. Em Espanha e nos principais mercados europeus também só parece haver um por país.

No sistema de negociação que utilizo o QT é fundamental porque permite um acompanhamento gráfico ao minuto da negociação.

No mercado americano as possibilidades do programa são muito mais vastas.

joaosilva.
"Somos o que fazemos, sobretudo o que fazemos para mudar o que somos" citado por António Fagundes em entrevista a Marília Gabriela do canal GNT.
 
Mensagens: 47
Registado: 4/11/2002 22:25
Localização: Lisboa

re

por Info » 27/6/2003 20:17

joão.. faz uns tempos desisti de seguir isso no Quote pelo Banco7/Activobank.. porque aquilo tinha um atraso de cerca de 20min

Já é real-timw..o what?


Cump.
Info
 

Uma novidade no QuoteTracker !

por joaosilva » 27/6/2003 18:22

A nova versão Beta do QT já permite ter abertas em simultâneo duas ou mais janelas com cotações de bolsas diversas com, obviamente, fornecedores distintos. Assim, já hoje foi possível acompanhar a Euronext Lisboa através do Activobank7 e, a partir das 14H30m abrir outra janela com as cotações dos EUA com o respectivo fornecedor- no meu caso a Ameritrade.

Como há também alguns fornecedores gratuitos de cotações de bolsas europeias (suponho que para Paris de Londres) a nova funcionalidade poderá ser útil para aqueles que durante a manhã quiserem acompanhar os mercados europeus.

joaosilva.
"Somos o que fazemos, sobretudo o que fazemos para mudar o que somos" citado por António Fagundes em entrevista a Marília Gabriela do canal GNT.
 
Mensagens: 47
Registado: 4/11/2002 22:25
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], jprgodinho, Pmart 1 e 169 visitantes