Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC, a minha opinião

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

pt

por luis lobo » 27/6/2003 15:35

ora eu nao minha opiniao estou mais descansado
parece-me que a pt esta em clara acumulaçao perto do suporte ,acho que nao fazia mt senti a pt estar em distribuiçao neste nivel.
para a semana entao la estara novamente em grande estilo a testar os 6.50
disponho de posiçao longa em pt p.s.
claro que gostaria de saber se o ulises e o marco a dispoem desta m opiniao
luis lobo

Parece-me que...

por Pepe Maluco » 27/6/2003 15:26

A venda secou, quase não há vendedores e os compradores parecem estar a crescer...
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?

Registado: 5/11/2002 10:20

PTC, a minha opinião

por Pepe Maluco » 27/6/2003 15:21

Caros colegas investidores,

Na minha humilde opinião, o suporte 6,2 da PT vai manter-se. Porquê? Hoje têm sido colocadas à venda grandes quantidades de acções e tem havido sempre procura. Tocou o suporte e veio por aí acima. Percebe-se que existe uma tendência clara de grandes ordens de venda com poucos vendedores e pequenas ordens de compra divididas por muitos compradores.

Mas trata-se de uma opinião sem fundamento específico como acontece com muitas das que aqui aparecem. Espero não ser crucificado pela minha opinião...

Obrigado e bons negócios

P.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?

Registado: 5/11/2002 10:20

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], jprgodinho, Pmart 1 e 168 visitantes