Meu Deus! Meu Deus
14 mensagens
|Página 1 de 1
Re: eheheheh Carlitos
JAS Escreveu:Acho que já podes ir dormir a sesta pois o dia deve ter sido esgotante...
JAS
Só agora me foi possível voltar e não achei nada mau.
Por norma, nunca negoceio na primeira hora, mas na Segunda-feira, a € 6,25/€ 6,26, mando-as às urtigas, que efectivamente é muito desgastante e aumenta demasiados os níveis de colestrol!
Para o pessoal do mercado americano, continuação de óptimos negócios!
-
carlitos
Ainda não acabou, isto tem sido impressionante...
Parece uma batalha nas trincheiras: muitas baixas de um lado para o outro mas em termos de terreno, não se avança nada...
-
Visitante
eheheheh Carlitos
Acho que já podes ir dormir a sesta pois o dia deve ter sido esgotante...
JAS
JAS
cofres
Ao contrário do que se possa pensar, quando os cofres estão mais recheados do lado da compra, tal significa que a cotação tem mais probabilidades para descer.
Então, se os cofres indicarem uma grande quantidade de ordens do lado da compra (cada uma delas poucas acções) tal ainda é mais bear.
Porquê?
Em primeiro lugar, quem é que faz mechar as cotações?
Os big players.
Quando é que eles conseguem facilmente descarregar grandes quantidades de acções?
Quando os cofres estão recheados do lado da compra.
E, se os cofres estiverem recheados do lado da compra, com dezenas ou centenas de pequenas ordens, ainda é mais fácil fazer descer as cotações.
Porquê?
Porque não está lá do lado da compra nenhum big player a segurar a cotação.
Não sei se me fiz entender..~.
Abraços,
Tennis
Então, se os cofres indicarem uma grande quantidade de ordens do lado da compra (cada uma delas poucas acções) tal ainda é mais bear.
Porquê?
Em primeiro lugar, quem é que faz mechar as cotações?
Os big players.
Quando é que eles conseguem facilmente descarregar grandes quantidades de acções?
Quando os cofres estão recheados do lado da compra.
E, se os cofres estiverem recheados do lado da compra, com dezenas ou centenas de pequenas ordens, ainda é mais fácil fazer descer as cotações.
Porquê?
Porque não está lá do lado da compra nenhum big player a segurar a cotação.
Não sei se me fiz entender..~.
Abraços,
Tennis
- Registado: 4/11/2002 23:01
O caminho está decidido...
o número de compradores é bastante superior ao dos vendedores, percebe-se quem está de cada lado da trincheira.
O futuro parece-me negro....
O futuro parece-me negro....
-
Visitante
Tô mais aliviado
Nos cofres, há 27 ordens para comprar 171.978 a € 6,22.
Estou mais tranquilo, por momentos!
Uf. Uf. Uf.
Estou mais tranquilo, por momentos!
Uf. Uf. Uf.
-
carlitos
se isto correr mal ...
...amanhã já cá não estou!Anonymous Escreveu:Lamento informá-lo, mas essas atitudes dificilmente irão resultar. Pode resultar hoje e amanhã, até que uma única vez deita tudo por água abaixo(mesmo tudo). Não volte a repita-la para o seu bem.
ESTOU A BRINCAR!
Mas na realidade, estou todo borradinho. Ai isso estou.
-
carlitos
Calma Carlitos, toma um Xanax ...
E acalma-te, foste sincero isso é que conta, desbafa-te. Agora tudo depende da receptividade da tua mulher. As minhas 1ªs quatro mulheres como não percebiam nada de bolsa não entendiam estes impulsos, agora a minha actual namorada, essa sim, já me entende não quer é casar comigo diz que ainda é cedo !!! Vá lá a gente compreender as mulheres !!!!
Xanax
Cumps
Cumps
mais uns ais!
Os cofres não estão nada bem!
Mas que grande "porra"!
Ai!Ai!Ai!Ai!
Éstou neste momento, mesmo

Mas que grande "porra"!
Ai!Ai!Ai!Ai!
Éstou neste momento, mesmo

-
carlitos
Meu Deus! Meu Deus
No meu rico almoço, por ordem dada antes, adquiri em PTC, todo o meu pecúlio livre!
A minha mulher, nem sabe!
Ai! Ai! Ai!
Comprei em três fases, 32.100 PTC.
Até tremo!
Cada cêntimo, é uma fortuna, para cima
ou para baixo
Ai! Ai! Ai!
Foi um impulso e como tal, desabafei.
Se ao fim do dia, eu não voltar ao "fórum", leiam amanhã as noticias no 24 Horas, Crime, Correio da Manhã e outros pasquins.
Ai meu Deus, devia de estar bêbado!
Tinha colocado o meu rico $$$, em cativos no SLB e sentava-me à espera da procura.
Ai! Ai! Ai! ...
A minha mulher, nem sabe!
Ai! Ai! Ai!
Comprei em três fases, 32.100 PTC.
Até tremo!
Cada cêntimo, é uma fortuna, para cima

Ai! Ai! Ai!
Foi um impulso e como tal, desabafei.
Se ao fim do dia, eu não voltar ao "fórum", leiam amanhã as noticias no 24 Horas, Crime, Correio da Manhã e outros pasquins.
Ai meu Deus, devia de estar bêbado!
Tinha colocado o meu rico $$$, em cativos no SLB e sentava-me à espera da procura.
Ai! Ai! Ai! ...
-
carlitos
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: