Acho indecente Daytrader...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Bem....
Não se pode dizer que não exista tolerância....
Já existem alguns jogadores que faltaram mais de duas vezes e não foi por isso que foram eliminados...Aqui concordo com flexibilidade , dado que não afecta em nada porque os faltosos ficam com zero golos tendo o adversário a "perícia" de ter pelo menos um resultado certo para ganhar a partida.
Sobre o horário , concordo com as regras e se ele diz que tem de se apostar até às 7h30 então....é de cumprir. Esta é daquelas regras que não convém criar precedentes (ou porque estamos de férias , ou porque esquecemos , ou por isto ou por aquilo...) e concordo a 100% com a rigidez do Daytrader.
Cumprimentos.
A_A
Já existem alguns jogadores que faltaram mais de duas vezes e não foi por isso que foram eliminados...Aqui concordo com flexibilidade , dado que não afecta em nada porque os faltosos ficam com zero golos tendo o adversário a "perícia" de ter pelo menos um resultado certo para ganhar a partida.
Sobre o horário , concordo com as regras e se ele diz que tem de se apostar até às 7h30 então....é de cumprir. Esta é daquelas regras que não convém criar precedentes (ou porque estamos de férias , ou porque esquecemos , ou por isto ou por aquilo...) e concordo a 100% com a rigidez do Daytrader.
Cumprimentos.
A_A
-
Visitante
apostas
é o regulamento...
Todavia se a intenção é uma participação havia q ser tolerante.
Não tenho objectivo a vitoria mas sim participar...
Ja são 2 vezes q não aceitam a aposta e relembro q o relogio do site anda ou andava adiantado 5/8 minutos
a 2 semanas apostei ANTES da abertura as 7.5.... a semana passada foi as 8.02
a influencia nisto esta apenas num empate0-0 q esta semana consegui mas q seria uma vitoria 2-0, a semana passada o adversario apresentou-se muito forte
e a derrota seria de 1-2 e não 0-2
Agradecia compreensão
Todavia se a intenção é uma participação havia q ser tolerante.
Não tenho objectivo a vitoria mas sim participar...
Ja são 2 vezes q não aceitam a aposta e relembro q o relogio do site anda ou andava adiantado 5/8 minutos
a 2 semanas apostei ANTES da abertura as 7.5.... a semana passada foi as 8.02
a influencia nisto esta apenas num empate0-0 q esta semana consegui mas q seria uma vitoria 2-0, a semana passada o adversario apresentou-se muito forte

Agradecia compreensão
-
merck3
Acho indecente Daytrader...
...nao teres aceite a minha aposta, do Jas e do Vmerck. Eu nao tive hipoteses de enviar antes, pois tive de ferias no estrangeiro e a hora a que foi enviado, acho que nao influencia a aposta, pois foi antes da abertura de mercado
Um abraço
Ovos Moles
Um abraço
Ovos Moles
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: