Pedido de ajuda para colocação de gráfico
7 mensagens
|Página 1 de 1
N me lembrava desse post... está escondido na salinha de pintura...
mas n diz os formatos que são aceites no fórum, nem quais é que são aconselhados por vocês (quer a nível de tamanho do ficheiro quer a nível de qualidade...). A ideia que eu tenho, é que se vocês colocassem uma lista com os formatos que vocês preferem que sejam colocados aqui no fórum, o pessoal começava a utilizar esses formatos... Com umbocado de sorte o tamanho do fórum (em Kb) iria diminuir
...
Jocas
Nunofaustino
mas n diz os formatos que são aceites no fórum, nem quais é que são aconselhados por vocês (quer a nível de tamanho do ficheiro quer a nível de qualidade...). A ideia que eu tenho, é que se vocês colocassem uma lista com os formatos que vocês preferem que sejam colocados aqui no fórum, o pessoal começava a utilizar esses formatos... Com umbocado de sorte o tamanho do fórum (em Kb) iria diminuir

Jocas
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
POis... eu sou um bocado complicado sou
...
Sabem que vocês poderiam colocar um post inamovível com instruções sobre como colocar imagens aqui no caldeirão... inclusivé os formatos aceites (ou os n aceites), dicas para poupar no tamanho dos ficheiros, ...
eu até à pouco tempo, guardava os ficheiros em Jpeg, mas desde q o Marco disse que gif era melhor, passei a utilizar esse formato...
jocas
Nunofaustino

Sabem que vocês poderiam colocar um post inamovível com instruções sobre como colocar imagens aqui no caldeirão... inclusivé os formatos aceites (ou os n aceites), dicas para poupar no tamanho dos ficheiros, ...
eu até à pouco tempo, guardava os ficheiros em Jpeg, mas desde q o Marco disse que gif era melhor, passei a utilizar esse formato...
jocas
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Pedido de ajuda para colocação de gráfico
Caros colegas,
alguém me pode informar de como colocar um gráfico do Meta aqui no fórum?
O meu obrigado.
alguém me pode informar de como colocar um gráfico do Meta aqui no fórum?
O meu obrigado.
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 130 visitantes