Quem anda atrás de quem ? Está lançado o debate
7 mensagens
|Página 1 de 1
Bom, a comparação a 6 meses sofre de um grave enviesamento: O Inverline não fez a conversão associada ao último aumento de capital
. Portanto não tem muito significado...
Eu aqui não tenho Metastock, portanto não posso corrigir esse erro...
Um abraço
FT

Eu aqui não tenho Metastock, portanto não posso corrigir esse erro...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
primitivo...
...mas fica a intensão!
O BCP a cor de rosinha,
A EDP a azulinho.
São as variações percentuais das últimas 50 sessões.
O BCP a cor de rosinha,
A EDP a azulinho.
São as variações percentuais das últimas 50 sessões.
- Anexos
-
- Bcpedp.gif (12.84 KiB) Visualizado 726 vezes
- Registado: 5/11/2002 0:46
Ok é uma opinião ...
Pois eu acho que que andam aquí uns milhões de euros a entrar e a sair entre estes dois papeis. Se esta minha tese for verdadeira e pelo comportamento da EDP nestes dois últimos dias amanhã vai haver festa na seu BCP, seu salve-seja, nosso, porque eu também sou accionista, não ligo é ás cartas que o velhote me manda lá para casa.
Xanax
Cumps
Cumps
estive a ver as BD, e a EDP arrancou no início de Março, enquanto o BCP nessa altura estava ainda em forte queda devido ao aumento de capital e começou a recuperar apenas 2 meses depois, no início de Maio.
Portanto, se virmos apenas deste modo simples, foi a EDP que ajudou o BCP a sair do buraco.
um abraço, filipe
Portanto, se virmos apenas deste modo simples, foi a EDP que ajudou o BCP a sair do buraco.
um abraço, filipe
The trend is your friend
- Registado: 5/11/2002 10:35
Quem anda atrás de quem ? Está lançado o debate
Era um desafio que eu fazia ao pessoal aquí do fórum, ou seja, á um tempo a esta parte e devido á forte participação cruzada entre a EDP e o BCP, nota-se que ambas por coincidência ou correlação (vá se lá saber) andam em termos de valorizações muito perto uma da outra. Agora eu pergunto quem tem sido lebre desta corrida a EDP ou o BCP. Se alguém conseguisse por aquí um gráfico onde seja possível visualizar essa correlação eu agradecia.
Xanax
Cumps
Cumps
7 mensagens
|Página 1 de 1