Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Peço desculpa

por Young&Stupid » 26/6/2003 14:41

Tens toda a razão ... bem se tivesse entrado aos niveis que eu disse tirava umas ferias antecipadas :)

ca fica a correcção... comprei com dax=3210
Young&Stupid

Dax a 2200???

por Ovos Moles » 26/6/2003 13:01

Has-de de informar-me como conseguiste entrar no Dax 100 pontos abaixo do q esta a cotar, pois a cotacao actual é de 3240. Nesses niveis tb entro de olhos fechados, heheh
Um Abraço
Ovos Moles

Registado: 5/11/2002 11:12

A minha primeira vez..

por Young&Stupid » 26/6/2003 10:20

Não pensem que vou descrever as minhas indiscrições mas sim no seguimento da mensagem anterior, esta a minha primeira incursão em warrants do dax..

Eu ontem depois ter feito algum dinheirito rapido na edp um negocio de 3 ticks so para nao dizer que o dia tinha sido em vão, deicidi depois de alguma analise aos warrants, arriscar, a entrada com o dax nos 2200 decidi entrar pois tinha a prespectiva de uma chegada aos 2250 no dia de hoje.. Ontem ainda perdi um pouco, mas hoje de manha apanhei um susto :) .. como sou rapaz de convicções fortes mantive o investimento apesar de ter quebrado uma das minha regras fundamentais que foi igonar um stop loss que tinha definido. ´

Desta até me sai bem mas a todos que pensam investir em warrants tem que ter coração forte paar aguentar uma volatilidade que pouco tem a ver com a que estamos habituados a lidar quando se lida com acções .

Bons Investimentos
Young&Stupid

Dax

por Young&Stupid » 26/6/2003 9:40

Pessoal apesar de hoje ter começado mal, o dax parece estar a recuperar, é para continuar ou o sentimento hoje e mesmo de descida??
Young&Stupid

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], jprgodinho, Pmart 1 e 168 visitantes