Help me if you can ...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Não queiras entrar já ??
Estou nela desde sexta feira passada, tenho um feeling que este vai ser o papel do mês de Julho senão fosse o bichinho de andar a picar as outras investia a totalidade da carteira na Brisa e punha seis mese de férias.
Xanax
Cumps
Cumps
nao queiras entrar ja ....
deixa ver como corre hoje e amanha e so depois deves meditar e agir .....
Olha que emoçoes de momento e atitudes de entrar logo no momento quente deram-me prejuizo....
ex : situaçao atrasada com brisa comprei a 4,85 e cairam para 4,64 .... e como havia outras acçoes a ganhar terreno tive de as vender e perdi 2.780€ mas recuperei 1.980 na PT numa semana e 2250 € na edp e se nao tivesse agido na compra da brisa que bom que era NAO TE PERCIPITES...
nota: alem disso es xanax logo deves agir calmo
(humor)
deixa ver como corre hoje e amanha e so depois deves meditar e agir .....
Olha que emoçoes de momento e atitudes de entrar logo no momento quente deram-me prejuizo....
ex : situaçao atrasada com brisa comprei a 4,85 e cairam para 4,64 .... e como havia outras acçoes a ganhar terreno tive de as vender e perdi 2.780€ mas recuperei 1.980 na PT numa semana e 2250 € na edp e se nao tivesse agido na compra da brisa que bom que era NAO TE PERCIPITES...
nota: alem disso es xanax logo deves agir calmo
(humor)
-
LUIS SA
BRI com passagem de 4 milhões e pico a 4,75
e tem calma não desesperes com as análises, ok????
abraço
TRSM
abraço
TRSM
- Anexos
-
- Image1.gif (29.72 KiB) Visualizado 708 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Epá não querendo parecer melga ...
Então ninguém me dá uma ajudinha, ninguém gosta de Beatles
, vá lá ajudem lá. Já agora alguém me sabe informar se por detrás do volume de hoje negociado da Brisa está alguma passagem é que eu não estive atento.

Xanax
Cumps
Cumps
Help me if you can ...

Xanax
Cumps
Cumps
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: smog63 e 132 visitantes