Novo artigo: A bela, o urso e o touro
21 mensagens
|Página 1 de 1
Louisa! Louisa! Louisa! LOL!
- Cabelo solto. Ou apanhado?... hmmmmm. OK, solto!
Quanto à Sylvia Wadhua, Pata, diria que é das poucas pessoas do staff da CNBC Europe que consegue emitir opiniões sobre o mercado com visão para além do comentário meramente jornalístico - can you spell b-o-r-i-n-g?
Quando aquilo cai, ela não tem problemas em dizer que correu sangue ao invés de alguns dos "espantalhos" que por lá andam que afirmam que o dia correu muito bem com os indíces a subir 1,5% e que quando caem 3%, ou mais, houve "profit taking", eheheh.
Mas de facto, é feinha... lá isso é
Ulisses - a Sylvia it's a no-no, OK?
Se o Misha ou o Bill não puderem por qualquer razão comparecer numa eventual entrevista com a Louisa, eu não me importo de comparecer "disfarçado" com a pele de um deles (e pelos vistos, o admirador também já tá na fila, lol)
Jinhos e abraços,
lmm
- Cabelo solto. Ou apanhado?... hmmmmm. OK, solto!
Quanto à Sylvia Wadhua, Pata, diria que é das poucas pessoas do staff da CNBC Europe que consegue emitir opiniões sobre o mercado com visão para além do comentário meramente jornalístico - can you spell b-o-r-i-n-g?
Quando aquilo cai, ela não tem problemas em dizer que correu sangue ao invés de alguns dos "espantalhos" que por lá andam que afirmam que o dia correu muito bem com os indíces a subir 1,5% e que quando caem 3%, ou mais, houve "profit taking", eheheh.
Mas de facto, é feinha... lá isso é

Ulisses - a Sylvia it's a no-no, OK?
Se o Misha ou o Bill não puderem por qualquer razão comparecer numa eventual entrevista com a Louisa, eu não me importo de comparecer "disfarçado" com a pele de um deles (e pelos vistos, o admirador também já tá na fila, lol)

Jinhos e abraços,
lmm
-
Visitante
Parabéns!
Ulisses,
O artigo está excepcional. É mesmo deste tipo de textos que nós precisamos, para descontraír e apreciar. A leveza e o realismo do diálogo estão insuperáveis.
Um abraço
Comentador
O artigo está excepcional. É mesmo deste tipo de textos que nós precisamos, para descontraír e apreciar. A leveza e o realismo do diálogo estão insuperáveis.
Um abraço
Comentador
- Registado: 26/4/2003 23:30
Louisa Bojesen
Parabéns Ulisses!
Até que enfim alguém que também aprecia a Louisa Bojesen ihih... e lmm, achas que fica melhor de cabelo solto ou apanhado?
Sem dúvida, Urso, Touro e Louisa.
Até que enfim alguém que também aprecia a Louisa Bojesen ihih... e lmm, achas que fica melhor de cabelo solto ou apanhado?

Sem dúvida, Urso, Touro e Louisa.
-
admirador
Realmente demais
Pois é, Ulisses,
os teus amigos Urso e Touro nunca estarão de acordo e assim nós continuamos a saborear as suas encarniçadas discussões.
O que nos leva a pensar que nós, investidores ou especuladores temos a difícil missão de sermos o "amigo da onça" de ambos. É feio, mas às vezes temos que beber um copo com o Bill e falar mal do Misha para depois, passados uns dias, sentarmo-nos noutro bar e fazer exactamente o inverso...
Não é fácil, mas só sobrevivemos sendo amigos dos dois, mas verdadeiramente de nenhum deles...
Um abraço
dj
os teus amigos Urso e Touro nunca estarão de acordo e assim nós continuamos a saborear as suas encarniçadas discussões.
O que nos leva a pensar que nós, investidores ou especuladores temos a difícil missão de sermos o "amigo da onça" de ambos. É feio, mas às vezes temos que beber um copo com o Bill e falar mal do Misha para depois, passados uns dias, sentarmo-nos noutro bar e fazer exactamente o inverso...
Não é fácil, mas só sobrevivemos sendo amigos dos dois, mas verdadeiramente de nenhum deles...
Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Ulisses,
Gostei muito, acho fantástico como consegues contrapor as duas visões num mesmo artigo. É muito difícil não olhar só para um lado (especialmente quando estamos "dentro"), mas o teu artigo demonstra que isso é possível.
1 abraço,
Elias
P.S. - E porque hoje é quarta... mais logo também terei qualquer coisita para escrever.
Gostei muito, acho fantástico como consegues contrapor as duas visões num mesmo artigo. É muito difícil não olhar só para um lado (especialmente quando estamos "dentro"), mas o teu artigo demonstra que isso é possível.
1 abraço,
Elias
P.S. - E porque hoje é quarta... mais logo também terei qualquer coisita para escrever.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Anonymous Escreveu:tem piada o artigo, ou seja se não subir desce, e vice versa.
Caro Visitante, vá ver todo o historial do diálogo dos dois personagens em questão (aqui e na SIC Online, sa ainda existir) e depois comente então com conhecimento de causa.
Que esperava, que o Ulisses tivesse uma varinha de condão? Quem a tem? E você, se tivesse essa varinha vinha para aqui dar a conhecer ao mundo o seu segredo e estragar tudo? É que deixava de ser segredo...
Quem não quer risco não anda nesta vida...
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Espectaculo de artigo....

Verdad
Verdadeiramente espectacular.
abraço
rato
- Registado: 7/11/2002 23:34
Apesar da minha actual escassez de tempo, não quero deixar de saudar efusivamente o Ulisses por mais uma excelente e imaginativa peça - sugiro que mandes um link à entrevistadora - se mais não se conseguir, sempre fica a saber que tem em ti um admirador embevecido das suas beleza e sensualidade!
Parabéns Ulisses, está ao teu melhor nível!
Um abraço
FT

Parabéns Ulisses, está ao teu melhor nível!

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
lindo, adorei especialmente a parte final, onde o Urso e o Touro não estão de acordo quando à decisão que o FED deve tomar e passam os dois para uma posição que, teoricamente, é a oposta onde deveriam estar. Mas a verdade é que as suas convicções são prefeitamente sustentadas e acabo por concordar a 100% com os dois.
Penso que um corte de 0,5% nas taxas do USD é tremendamente bear neste momento.
parabens mais uma vez Ulisses
um abraço, filipe
Penso que um corte de 0,5% nas taxas do USD é tremendamente bear neste momento.
parabens mais uma vez Ulisses
um abraço, filipe
The trend is your friend
- Registado: 5/11/2002 10:35
parabêns Ulisses!
Conseguir escrever sobre os mercados de uma forma tão relaxante e divertida é obra...
Um abraço

Um abraço
Although we have never met...
Eheheh...
Nice! Isto dos mercados pode ser levado com boa disposição e ao mesmo tempo apresentar sumo.
Para a próxima será que podes mostrar uma entrevista, mas desta vez dada pela voluptuosa e hipnotizante Louisa Bojesen?
Abraço,
lmm
Nice! Isto dos mercados pode ser levado com boa disposição e ao mesmo tempo apresentar sumo.
Para a próxima será que podes mostrar uma entrevista, mas desta vez dada pela voluptuosa e hipnotizante Louisa Bojesen?

Abraço,
lmm
Posso bem ser o pior trader da História:
Quando o mercado está comigo tenho sempre contratos a menos;
Quando o mercado está contra mim tenho sempre contratos a mais!
Quando o mercado está comigo tenho sempre contratos a menos;
Quando o mercado está contra mim tenho sempre contratos a mais!
Novo artigo: A bela, o urso e o touro
Acabei de publicar no site o artigo "A bela, o urso e o touro", onde os nossos amigos Misha e Bill são entrevistados pela Maria Bartiromo da CNBC:
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=102
Ulisses
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=102
Ulisses
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], smog63 e 121 visitantes