Crash na bolsa até ao fim de Agosto!
8 mensagens
|Página 1 de 1
Concordo ...
que todos deviam registar-se para poderem enviarem mensagens.
Mas já agora por falar em crash... porque será que o Alan Greenspan falava em Exuberância irracional com o Dow nos 5000 pontos e agora nos 9200 não diz nada...bem pelo contrário, injectando no sistema muita liquidez.... e com poucas garantias!!!!
Se um banco me emprestar dinheiro a 1% e ainda por cima não me exigir garantias. Posso investir esse dinheiro na bolsa, porque no pior das hipóteses se â coisa correr negativamente quem se lixa é o banco!!!
E se a coisa for mesmo um fracasso ... ai o sistema bancário !!!!!!!
Ora aqui está uma forma de falar em crash mas com alguma (pouca mas verdadeira) argumentação. Ai a bolha do imobiliário!!!!!!!!!
andrade
Mas já agora por falar em crash... porque será que o Alan Greenspan falava em Exuberância irracional com o Dow nos 5000 pontos e agora nos 9200 não diz nada...bem pelo contrário, injectando no sistema muita liquidez.... e com poucas garantias!!!!
Se um banco me emprestar dinheiro a 1% e ainda por cima não me exigir garantias. Posso investir esse dinheiro na bolsa, porque no pior das hipóteses se â coisa correr negativamente quem se lixa é o banco!!!
E se a coisa for mesmo um fracasso ... ai o sistema bancário !!!!!!!
Ora aqui está uma forma de falar em crash mas com alguma (pouca mas verdadeira) argumentação. Ai a bolha do imobiliário!!!!!!!!!
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
Fica só uma opinião. Porque razão as pessoas não colocam, um nome, um nick ou algo que as identifique? não é por não poderem pois o registo no forum é simples e rápido e nada exige. Porque não se apagam os posts dos visitantes quando não se identificam? Não me refiro àqueles que fica como visitante mas que nos posts seguintes o "visitante" aparece a dizer que é esta ou aquela pessoa e que se esqueceu de colocar o nick nem apagar de imediato mas sim com um certo tempo. Se o registo estivesse vedado para alguns...mas não...o registo é simples e para todos...fica apenas a sugestão para debate.
Qualquer opinião é aceitável desde que minimamente fundamentada. De facto, vir dizer que o mercado vai crashar não é de grande utilidade...
Se disser que vai crashar, argumentando minimamente, já será diferente, quer concordemos com os argumentos, quer não concordemos. Será uma questão de opinião...
Como o Ulisses já referiu diversas vezes, imaginem no que se transformaria o forum se cada interveniente viesse lançar um palpite para o ar sem mais qualquer comentário...
Não é esse o espírito do Caldeirão de Bolsa.
Se disser que vai crashar, argumentando minimamente, já será diferente, quer concordemos com os argumentos, quer não concordemos. Será uma questão de opinião...
Como o Ulisses já referiu diversas vezes, imaginem no que se transformaria o forum se cada interveniente viesse lançar um palpite para o ar sem mais qualquer comentário...
Não é esse o espírito do Caldeirão de Bolsa.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Crash na bolsa até ao fim de Agosto!
Quanto a mim o mercado não vai só cair, como vai crashar até ao fim de Agosto.
-
Visitante
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: