Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Fundo acçoes EUA

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 20/6/2003 23:04

Obrigado, fiquei esclarecido.
Visitante

É o que dizes

por Gonçalves » 20/6/2003 22:56

O fundo corre o risco de:

Desvalorização das acções e desvalorização da moeda

Tem o beneficio de : subida das acções e subida da moeda, neste caso a valorização do dólar em relação ao euro

Eu não tenho o AF América mas o AF Japão comprado há mais ou menos um mês onde neste momento tenho uma valorização de 7%

No BPI tenho o PBI América e o BPI tecnológicas tanbém com valorizações de 6% e 9%
A sua evolução vai depender dessas duas variáveis, até agora estou contente
Gonçalves

por Visitante » 20/6/2003 22:39

Quando coloquei o post nao foi com a ideia de ser um chico esperto, mas sim com a finalidade de saber se a cotaçao do dolar tambem infuencia um fundo como por exemplo o AF America, ou seja um fundo cotado em euros, mas com uma carteira de accoes norte americanas.
Visitante

por Visitante » 20/6/2003 22:09

o contrário tb é verdade. Ou seja se o Dollar descer e as acçoes descerem a perda é dupla. :wink:
Visitante

Fundo acçoes EUA

por Visitante » 20/6/2003 21:58

Se eu subscrever um fundo acçoes EUA , alem de uma possivel valorizaçao da carteira, poderei ter uma dupla valorizaçao caso o dolar recupere? Ou é irrelevante a cotaçao do dolar para a cotaçao do fundo.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, Google [Bot], Rolling_Trader e 162 visitantes