Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ulisses, comentarios a LVLT

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 20/6/2003 19:26

AQuental,

Geralmente mantenho o nível de "stop" (tal como neste caso), a menos que a acção tenha andado vários dias acima do meu valor de entrada e me faça ir subindo os "stops", de forma a proteger os ganhos.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

que horror

por starter » 20/6/2003 18:36

Acabei de ser stopado na LVLT,
isto ultimamente tem corrido MUITO mal para os meus trades... :x

Saltei fora pois a vela é horrivel e eu quero cortar a perdas...que estoiro queda de mais de 7% no intraday

Um abraço
Starter

Registado: 15/11/2002 20:42

LVLT

por AQVisitante » 20/6/2003 16:11

Ulisses, neste tipo de casos, ou seja, na hipótese de ela hoje ficar abaixo da resistência, aproveitas para fechar a posição e minimizar perdas, ou segues à risca o plano delineado e apenas fechas caso se active o Stop?

Obrigado,
AQuental
AQVisitante

por Ulisses Pereira » 20/6/2003 15:22

Eu entrei ontem, em consonância com o meu "trading plan" descrito nos "Rabiscos americanos", mas se estás de fora, talvez seja de mais baixo risco esperares por uma definição quanto ao fecho de hoje, porque se fechar abaixo da resistência, com dois dias de tão forte volume, os sinais não serão bons.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ulisses, comentarios a LVLT

por starter » 20/6/2003 15:17

Ola,

Gostava de ouvir a tua opinião a LVLT, esta quebrou ontem os 7.25 com volume muito forte, mas fez uma vela feia. Hoje atiraram-na para baixo dos 7.25 com volume forte de pois duma abertura em alta....será de entrar? Gostava de ouvir a tua opinião.

Um abraço
Starter

Registado: 15/11/2002 20:42

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, Google [Bot], Rolling_Trader e 162 visitantes