Ulisses, comentarios a LVLT
5 mensagens
|Página 1 de 1
que horror
Acabei de ser stopado na LVLT,
isto ultimamente tem corrido MUITO mal para os meus trades...
Saltei fora pois a vela é horrivel e eu quero cortar a perdas...que estoiro queda de mais de 7% no intraday
Um abraço
Starter
isto ultimamente tem corrido MUITO mal para os meus trades...

Saltei fora pois a vela é horrivel e eu quero cortar a perdas...que estoiro queda de mais de 7% no intraday
Um abraço
Starter
Eu entrei ontem, em consonância com o meu "trading plan" descrito nos "Rabiscos americanos", mas se estás de fora, talvez seja de mais baixo risco esperares por uma definição quanto ao fecho de hoje, porque se fechar abaixo da resistência, com dois dias de tão forte volume, os sinais não serão bons.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Ulisses, comentarios a LVLT
Ola,
Gostava de ouvir a tua opinião a LVLT, esta quebrou ontem os 7.25 com volume muito forte, mas fez uma vela feia. Hoje atiraram-na para baixo dos 7.25 com volume forte de pois duma abertura em alta....será de entrar? Gostava de ouvir a tua opinião.
Um abraço
Starter
Gostava de ouvir a tua opinião a LVLT, esta quebrou ontem os 7.25 com volume muito forte, mas fez uma vela feia. Hoje atiraram-na para baixo dos 7.25 com volume forte de pois duma abertura em alta....será de entrar? Gostava de ouvir a tua opinião.
Um abraço
Starter
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: