Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SNC. Graf. Actual.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 20/11/2002 20:18

Sim sim tem razão querida Pata,

Só quis dizer que essa pequena resistencia, se tudo continuar a correr bem vai ser quebrada, e possivelmente logo na abertura, se o fecho nos state e os futuros amanha derem sinal verde.
Claro que o fecho é que determina se a resistência foi realmente quebrada ou não.
Acho que não foi quebrada hoje pelas razões que apontei.

PS: Julgo que a SONC segue um pouco os movimentos do Nasdaq, e este a esta hora ja passa os 4%....Esta tudo em abert para amanha.

starter é starter, quase tudo lhe é perdoado :)
Visitante
 

por Pata-Hari » 20/11/2002 19:52

Starter, cuidado com os movimentos da abertura. Foi exactamente na SNC que eu fui aprender da forma mais cara que as aberturas e a primeira hora, ou hora e meia de negociação não são muitas vezes determinantes. Podem definir a tendência mas não são fácilmente negociáveis, digo eu, que não sou particularmente "gifted" para o day-trade.

Por outro lado, tenho tb notado que na tle e na ptc de forma geral a figura que a acção vai desenhar ao longo do dia está já determinada ao fim desse tempo. Agora que ando sistemáticamente a actualizar os gráficos das duas para aqui os deixar, tenho-me apercebido que a figura em si e a interpretação, acabam por de forma geral não se alterar ao longo do dia. Mas pode ser só impressão minha. Seria curioso alguém comentar isto....
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

por starter » 20/11/2002 19:41

Pata-Hari Escreveu:Concordo que a área de resistência é na zona dos 1.90. Acrescentei mais uma linha ao croqui e actualizei. No entanto, confesso já que tenho dificuldade em identificar resistências e suportes e que achei sempre que a tendência está lá para os quebrar. :oops: Por isso os desprezo um pouco :oops: :oops: :oops:


Foi engraçado fechou a 1 centimo da resistência!
Afinal ainda la esta :wink: ,

Presumo que se os states fecham nestes valores amanha quebra isso logo na abertura, a ver vamos. Penso que hoje muita gente aproveitou para tirar mais valias, pois a Europa não indicariam subidas ainda mais fortes.

Cumps
Starter
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1047
Registado: 15/11/2002 20:42
Localização: Gloria-Aveiro

por Pata-Hari » 20/11/2002 16:06

Concordo que a área de resistência é na zona dos 1.90. Acrescentei mais uma linha ao croqui e actualizei. No entanto, confesso já que tenho dificuldade em identificar resistências e suportes e que achei sempre que a tendência está lá para os quebrar. :oops: Por isso os desprezo um pouco :oops: :oops: :oops:
Anexos
patasnc.png
patasnc.png (13.55 KiB) Visualizado 2333 vezes
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

por MozHawk » 20/11/2002 15:30

Concordo em pleno com os 1.90. Deixarei aqui um gráfico daqui a nada.

Um abraço,

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

Re: sonc

por starter » 20/11/2002 15:17

santosó Escreveu:...pata...pode-me dizer qua a resistência que a snc terá de vencer...para se tornar atractiva.... :oops:
obrigado

santos


Caro Santos,
Posso dar-lhe a minha opinião que vale o que vale.
A meu ver havia uma resistencia em torno dos 1.90, que ja foi ultrapassada hoje no intraday (o volume hoje é alto). Além disso as medias moveis estao a ser quebradas em alta.

Ou seja mais atractivo que isto é dificil! Note que sobe mais de 3% quando tudo o resto esta a cair, ou seja imagine se la fora temos luz verde.....

é a minha opinião, se alguem quiser acrescentar algo será muito bem vindo
Cumps
Starter
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1047
Registado: 15/11/2002 20:42
Localização: Gloria-Aveiro

sonc

por santosó » 20/11/2002 13:53

...pata...pode-me dizer qua a resistência que a snc terá de vencer...para se tornar atractiva.... :oops:
obrigado

santos
santosó
 

SNC. Graf. Actual.

por Pata-Hari » 20/11/2002 10:49

Na minha opinião continua sem dar qq sinal de saida.
Anexos
sncpata20nov.png
sncpata20nov.png (11.53 KiB) Visualizado 2431 vezes
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre_MF, Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], J.f.vieira, lfstorres, Nuno V, NUPY, Pmart 1, richardj, rtinto, xzx e 204 visitantes