Concordo com o Ulisses
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Concordo com o Ulisses
Continuo de fora do mercado, eheh
A cabeça nao tem tido espaço pra Bolsa. Mas nao deixo de todos os dias ver as cotaçoes.(nao liguem mas o cpu onde tou a escrever ta com problema nos acentos...).
Nao tenho seguido as biotec apesar de ter reparado no grande salto que deram em Março-Abril, provavelmente por causa das ameaças de guerra quimica que nunca se concretizaram (graças a Deus).
Eu tenho os olhos na PT e na EDP.
Brisa pus de lado pra ja pois os fundamentais da empresa parecem tar piores.
Habituei-me a viver num mercado de altos e baixos e este mini(?)-bull apanhou-me de surpresa e foi algo contra-natura.
Continuo a espera de uma queda pra entrar.
Entraria em PT no intervalo 5.7-6.2 e em EDP a 1.7
Penso que podera haver uma queda mas nao muito forte devendo o mercado retomar o folego pouco tempo depois.
Julho podera ser mes de quedas...Agosto de subidas...
DOW talvez caia aos 8500.
Como tem reparado eu so falo de quedas...so entrarei numa delas! Nao entro em bulls mal definidos! Pra esse peditorio ja um dia eu dei...
Um abraço e bons negocios!

A cabeça nao tem tido espaço pra Bolsa. Mas nao deixo de todos os dias ver as cotaçoes.(nao liguem mas o cpu onde tou a escrever ta com problema nos acentos...).
Nao tenho seguido as biotec apesar de ter reparado no grande salto que deram em Março-Abril, provavelmente por causa das ameaças de guerra quimica que nunca se concretizaram (graças a Deus).
Eu tenho os olhos na PT e na EDP.
Brisa pus de lado pra ja pois os fundamentais da empresa parecem tar piores.
Habituei-me a viver num mercado de altos e baixos e este mini(?)-bull apanhou-me de surpresa e foi algo contra-natura.
Continuo a espera de uma queda pra entrar.
Entraria em PT no intervalo 5.7-6.2 e em EDP a 1.7
Penso que podera haver uma queda mas nao muito forte devendo o mercado retomar o folego pouco tempo depois.
Julho podera ser mes de quedas...Agosto de subidas...
DOW talvez caia aos 8500.
Como tem reparado eu so falo de quedas...so entrarei numa delas! Nao entro em bulls mal definidos! Pra esse peditorio ja um dia eu dei...
Um abraço e bons negocios!

Green but not span
1 Mensagem
|Página 1 de 1