Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pssst: Atencao BCP, allô, allô, 2.7 que nem uma fusca

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Pssst: Atencao BCP, allô, allô, 2.7 que nem uma fusca

por R_Martins » 20/11/2002 21:44

Ovos Moles Escreveu:Pois é, la vem os ovos moles falar outra vez de BCP, é um amor muito grande, pois quem fechou uma posicao curta que tinha do bcp apos o anuncio dos resultados, e posicinou-se longo a 1.81 nao podia estar mais contente com a evolucao deste titulo. Ora so estou a escrever no sentido de informar que o aumento de capital a iniciar no proximo dia 9 de Dezembro vai ser uma operacao muito engraçada e de arregalar os olhos aos menos calculistas. As chamadas "obrigacoes BCP 2005" vao pagar uma taxa fixa bastante acima das taxas de mercado e uma parte variavel sobre a forma de uma opcao de compra em que o valor vai ser calculado com base na media da cotacao dos ultimos tres dias: 18,19,20. Pois é nestes ultimos tres dias, que interessa a cotacao estar o mais alto possivel, logo, nao se admirem com a trepadela acima das resistencias dos 2.7 e dos 3, pois ainda falta um mes para acabar a operacao.
Beijinhos e abraços para todos vos, adoro este forum.
Ovos Moles

Caro ovos Moles

Desculpe a minha ignorância: Essa «taxa fixa bastante acima das taxas de mercado» enquanto tempo vai permitir amortizar os prejuízos de quem comprou BCP a 5 euros?...
Mais: Existem garantias absolutas que o BCP, fica sujeito obrigatoriamente
a subidas e não mais a descidas no tempo de 2002 a 2005?
Obrigado
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Especuladores?????

por Rosinha, a doméstica » 20/11/2002 21:41

Meu caro Visitante:
Tenho atenção que nem tudo o que vai lendo nestes posts destes sites financeiros é verdade, ou seja, alguma da informação que por aqui circula apenas é fruto da imaginação de quem escreve, ou seja é pura especulação, e como tal deve ter a credibilidade que merece, por isso não se ponha já a fazer contas de multiplicação de cabeça só com base naquilo que leu.
Para melhor informação diriga-se à entidade em questão e exponha as suas dúvidas, e depois decida em conformidade com a sua cabeça, não se deixe influenciar.
Sempre à disposição dos menos informados, aqui está a Rosinha doméstica.
Rosinha, a doméstica

por Visitante » 20/11/2002 21:32

Os dias referidos - 18, 19 e 20 - sao de Novembro ou Dezembro?
Obrigado,
Visitante

ovos moles, onde

por Filipe » 20/11/2002 16:18

é que posso consultar o anúncio do aumento de capital com as condições todas, obrigado.
um abraço, filipe
The trend is your friend

Registado: 5/11/2002 10:35

Pssst: Atencao BCP, allô, allô, 2.7 que nem uma fusca

por Ovos Moles » 20/11/2002 10:42

Pois é, la vem os ovos moles falar outra vez de BCP, é um amor muito grande, pois quem fechou uma posicao curta que tinha do bcp apos o anuncio dos resultados, e posicinou-se longo a 1.81 nao podia estar mais contente com a evolucao deste titulo. Ora so estou a escrever no sentido de informar que o aumento de capital a iniciar no proximo dia 9 de Dezembro vai ser uma operacao muito engraçada e de arregalar os olhos aos menos calculistas. As chamadas "obrigacoes BCP 2005" vao pagar uma taxa fixa bastante acima das taxas de mercado e uma parte variavel sobre a forma de uma opcao de compra em que o valor vai ser calculado com base na media da cotacao dos ultimos tres dias: 18,19,20. Pois é nestes ultimos tres dias, que interessa a cotacao estar o mais alto possivel, logo, nao se admirem com a trepadela acima das resistencias dos 2.7 e dos 3, pois ainda falta um mes para acabar a operacao.
Beijinhos e abraços para todos vos, adoro este forum.
Ovos Moles

Registado: 5/11/2002 11:12

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], boavista, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, luislobs, Luzemburg, m-m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, Shimazaki_2, silva_39, smog63, trilhos2006, yggy e 138 visitantes