Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A PT Comunicações será D.Angelicata?!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Jotix » 13/6/2003 19:54

Eu não me zangei, mas por vezes fazem comentários, mesmo com um caracter ofensivo, e claro não fico imune a tais comentários, e ainda por cima identificando-se como visitante
Jotix

Registado: 17/5/2003 17:50

No Stress! :)

por mcspdl » 13/6/2003 19:46

Meu caro, não te arrelies!

Ninguém disse que pediste preços!

A questão dos preços foi referida pelo visitante. Por isso foram comentados.

Isso e nada mais que isso.

Continua a colocar as tuas questões e esquece o resto :lol:

Um abraço!

Capitão Trovão

Registado: 13/6/2003 18:55

por Jotix » 13/6/2003 19:41

Mas eu pedi alguns preços??
Onde estás essa minha pergunta?

EU NÃO PEDI PREÇOS!
Jotix

andamos todos ao mesmo!

por ariel » 13/6/2003 18:21

para visitante (não Jotix)

Até se podia dar o caso de te darem os preços de compra / venda, mas quem tos der de certeza que também falha no mercado, nao tenhas duvidas!
Tenho a certeza que se alguem houvesse que acertasse sempre (o que nao há a nao ser o tal individuo que veio do futuro e acertou nao sei quantos milhares de trades seguidos ehehe), de certeza nao ia gastar o seu tempo e pachorra a escrever preços neste forum para individuos como tu.

Lê, aprende o maximo que puderes, e quem sabe consigas ser tu a dar esses preços a nós que falhamos!
ariel

Não ofendeste, com certeza!

por CapitaoTrovão » 13/6/2003 18:11

Meu caro Jotix

Se releres o meu "post", vais reparar que não referi que tivesses ofendido alguém.

Antes, e bem pelo contrário, a primeira afirmação que faço é "perguntar não ofende".

Quando falei em "polémica" referia-me ao tom irónico com que o "Visitante" comentou a tua intervenção.

Acho que o "forum" deve proporcionar o são convívio num mundo em que a tolerância parece ter deixado de fazer parte dos valores a preservar.

Capitão Trovão
CapitaoTrovão

por Jotix » 13/6/2003 17:58

Obrigado pela tua análise.

Eu não ofendi, se bem reparas o visitante nº1, ofendeu primeiro! Apenas retribui o feedback
Jotix

Porquê preocuparmo-nos com a PT?

por CapitaoTrovão » 13/6/2003 17:53

Meu caro Jotix

Não gosto de polémicas, nem tão pouco de alimentá-las.

Quem pede uma opinião, não ofende!

Mesmo que esse pedido de opinião se referisse a preços indicativos de compra, "targets", "stops"...

Reportando-me em concreto ao teu "post" perguntaria o porquê de tanta preocupação com um papel (no caso vertente a PT) quando existem muitos mais, quiçá com uma cara mais risonha?

A Pata-Hari disse tudo.

Claro que não há previsão que assente em ciência exacta. Mas é evidente que a "cara feia que a PT vem fazendo", culminando com duas grandes velas pretas seguidas, rompendo suportes, não será de pensar em entradas "longas".

Um outro factor não menos digno de atenção será o passado recente, num período de "não sei o que faça", que a acção desenvolve desde meados de Março.

Ficarei muito contente se ajudei a esclarecer.

Um Abraço.

Capitão Trovão
CapitaoTrovão

por Jotix » 13/6/2003 16:48

Eu pedi apenas informação e/ou comentário da PT, não o preço a que devo comprar e vender!

É pena que não te identifiques
Jotix

e que tal

por oyee » 13/6/2003 16:45

indicar a que preço deve vender ou comprar

Ja agora aonde coloca o stop

Por favor , transformem este forum , num espaço de gestão de fundos desses com 50 % de ganho

Caso contrario perdemos a oportunidade de ter mais uma sondagem

:)
oyee

por MarcoAntonio » 13/6/2003 15:32

LOL... O informativo é relativo. Eu até acho que alguns têm informação a mais...
:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Pata-Hari » 13/6/2003 15:28

Ó jotix, lol.... os meus comentários são muito informativos, que culpa tenho eu que não os leias?! :P

Epá, um velão encarnado daquele tamanho, com o volume que teve, a quebrar suportes, não deixa a obra bonita. Mas pronto...
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

A PT Comunicações será D.Angelicata?!

por Jotix » 13/6/2003 13:24

Gostava apenas de ler alguns comentários da PT, uma vez que os expostos no Caldeirão, não são muito informativos, ou indicadores de provavel comportamento.

Com a venda excessiva de ontem (12.06), terá agora a PT uma figura bela, ou horrenda?

Estou atento :shock:
Jotix

Quem está ligado: