A PT Comunicações será D.Angelicata?!
12 mensagens
|Página 1 de 1
No Stress! :)
Meu caro, não te arrelies!
Ninguém disse que pediste preços!
A questão dos preços foi referida pelo visitante. Por isso foram comentados.
Isso e nada mais que isso.
Continua a colocar as tuas questões e esquece o resto
Um abraço!
Capitão Trovão
Ninguém disse que pediste preços!
A questão dos preços foi referida pelo visitante. Por isso foram comentados.
Isso e nada mais que isso.
Continua a colocar as tuas questões e esquece o resto

Um abraço!
Capitão Trovão
- Registado: 13/6/2003 18:55
andamos todos ao mesmo!
para visitante (não Jotix)
Até se podia dar o caso de te darem os preços de compra / venda, mas quem tos der de certeza que também falha no mercado, nao tenhas duvidas!
Tenho a certeza que se alguem houvesse que acertasse sempre (o que nao há a nao ser o tal individuo que veio do futuro e acertou nao sei quantos milhares de trades seguidos ehehe), de certeza nao ia gastar o seu tempo e pachorra a escrever preços neste forum para individuos como tu.
Lê, aprende o maximo que puderes, e quem sabe consigas ser tu a dar esses preços a nós que falhamos!
Até se podia dar o caso de te darem os preços de compra / venda, mas quem tos der de certeza que também falha no mercado, nao tenhas duvidas!
Tenho a certeza que se alguem houvesse que acertasse sempre (o que nao há a nao ser o tal individuo que veio do futuro e acertou nao sei quantos milhares de trades seguidos ehehe), de certeza nao ia gastar o seu tempo e pachorra a escrever preços neste forum para individuos como tu.
Lê, aprende o maximo que puderes, e quem sabe consigas ser tu a dar esses preços a nós que falhamos!
-
ariel
Não ofendeste, com certeza!
Meu caro Jotix
Se releres o meu "post", vais reparar que não referi que tivesses ofendido alguém.
Antes, e bem pelo contrário, a primeira afirmação que faço é "perguntar não ofende".
Quando falei em "polémica" referia-me ao tom irónico com que o "Visitante" comentou a tua intervenção.
Acho que o "forum" deve proporcionar o são convívio num mundo em que a tolerância parece ter deixado de fazer parte dos valores a preservar.
Capitão Trovão
Se releres o meu "post", vais reparar que não referi que tivesses ofendido alguém.
Antes, e bem pelo contrário, a primeira afirmação que faço é "perguntar não ofende".
Quando falei em "polémica" referia-me ao tom irónico com que o "Visitante" comentou a tua intervenção.
Acho que o "forum" deve proporcionar o são convívio num mundo em que a tolerância parece ter deixado de fazer parte dos valores a preservar.
Capitão Trovão
-
CapitaoTrovão
Porquê preocuparmo-nos com a PT?
Meu caro Jotix
Não gosto de polémicas, nem tão pouco de alimentá-las.
Quem pede uma opinião, não ofende!
Mesmo que esse pedido de opinião se referisse a preços indicativos de compra, "targets", "stops"...
Reportando-me em concreto ao teu "post" perguntaria o porquê de tanta preocupação com um papel (no caso vertente a PT) quando existem muitos mais, quiçá com uma cara mais risonha?
A Pata-Hari disse tudo.
Claro que não há previsão que assente em ciência exacta. Mas é evidente que a "cara feia que a PT vem fazendo", culminando com duas grandes velas pretas seguidas, rompendo suportes, não será de pensar em entradas "longas".
Um outro factor não menos digno de atenção será o passado recente, num período de "não sei o que faça", que a acção desenvolve desde meados de Março.
Ficarei muito contente se ajudei a esclarecer.
Um Abraço.
Capitão Trovão
Não gosto de polémicas, nem tão pouco de alimentá-las.
Quem pede uma opinião, não ofende!
Mesmo que esse pedido de opinião se referisse a preços indicativos de compra, "targets", "stops"...
Reportando-me em concreto ao teu "post" perguntaria o porquê de tanta preocupação com um papel (no caso vertente a PT) quando existem muitos mais, quiçá com uma cara mais risonha?
A Pata-Hari disse tudo.
Claro que não há previsão que assente em ciência exacta. Mas é evidente que a "cara feia que a PT vem fazendo", culminando com duas grandes velas pretas seguidas, rompendo suportes, não será de pensar em entradas "longas".
Um outro factor não menos digno de atenção será o passado recente, num período de "não sei o que faça", que a acção desenvolve desde meados de Março.
Ficarei muito contente se ajudei a esclarecer.
Um Abraço.
Capitão Trovão
-
CapitaoTrovão
LOL... O informativo é relativo. Eu até acho que alguns têm informação a mais...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
A PT Comunicações será D.Angelicata?!
Gostava apenas de ler alguns comentários da PT, uma vez que os expostos no Caldeirão, não são muito informativos, ou indicadores de provavel comportamento.
Com a venda excessiva de ontem (12.06), terá agora a PT uma figura bela, ou horrenda?
Estou atento
Com a venda excessiva de ontem (12.06), terá agora a PT uma figura bela, ou horrenda?
Estou atento

Jotix
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre_MF, BullDuck, Denário, HFCA, iniciado1, karaya75, latbal, lito, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, Zecadiabo e 172 visitantes