Um grande OLÁ a todos! (off-topic)
2 mensagens
|Página 1 de 1
Um grande OLÁ a todos! (off-topic)
Ora vivam!
Peço desculpa esta intromissão para um post off-topic mas não posso deixar de vos enviar um grande e caloroso cumprimento, cerca de 2 meses depois do meu último post.
Questões profissionais levaram-me para longe do pc (salvo raras excepções onde li um ou outro post solto) e para longe dos mercados.
Um olá e xlentes negócios para todos e vamos lá ver em que águas turbolentas é que estamos a navegar!
Vasco
Peço desculpa esta intromissão para um post off-topic mas não posso deixar de vos enviar um grande e caloroso cumprimento, cerca de 2 meses depois do meu último post.
Questões profissionais levaram-me para longe do pc (salvo raras excepções onde li um ou outro post solto) e para longe dos mercados.
Um olá e xlentes negócios para todos e vamos lá ver em que águas turbolentas é que estamos a navegar!

Vasco
- Registado: 8/11/2002 17:27
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre_MF, BullDuck, Denário, HFCA, iniciado1, karaya75, latbal, lito, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, Zecadiabo e 159 visitantes