
Enviado:
12/6/2003 20:53
por MarcoAntonio
VIC, não acompanho esse título (aliás, não acompanho título nenhum fora de Portugal... lá por fora acompanha apenas alguns dos índices mais importantes - DAX, SPX e COMPX).

Enviado:
12/6/2003 19:45
por Ulisses Pereira
Previste bem, Vic. Na verdade, não acompanho essa acção.
Um abraço,
Ulisses
Para Ulisses e Marco Antonio - Ajuda

Enviado:
12/6/2003 19:43
por Vic
Entre outros titulos, detenho em carteira 2000 acções da Numico, compradas a 4.50 Euros.
Sempre foi um titulo em que acreditei pelos seus fundamentais e no mercado em que esta inserido, apesar de saber que as compras realizadas em 2000, Sundown e GNC, foram um autentico desastre. Esta semana ficamos a saber que já arranjaram compradores para estes activos.
O problema é que este titulo subio tanto nestas ultimas semanas, mais de 200%, que sinceramente apesar de acreditar no titulo, esta subida poe-me completamente doido.
Gostava de ter a vossa opinião Tecnicamente s/ o mesmo, apesar de desde ja prever que voces não acompanham este titulo.
Hoje sai tambem da Ahold e da Getronics, pelo mesmo motivo atras exposto, ou seja super subida, apesar de na Numico sentir talves inconscientemenete um certo amor a este titulo. Mantenho Inditex, Tui, Zeltia, Sol Melia, Sanofi,Philips, Scottish & Newcastle, Cadbury, McLeod, Disney, General Electric, Capital BCP2005 e um outro titulo nacional do 2º Mercado em que acredito numa OPA, nem que seja daqui a 20 anos !!!!
Ou entao foi esta depressão desde Março de 2000, com que faz que eu me mantenha um pouco setico quanto a este evoluir da constante das cotações. So de me lembrar que em Novembro de 1999 e pelo mesmo motivo, sai completamente do mercado e fiquei a ver navios desde essa data ate Março... Depois entrei muitas vezes e de stop em stop la ia levando para tabaco.
Devida a minha falta de tempo, a minha postura no mercado é mais de entrar quando penso ser uma boa oportunidade e aguardar, do tipo caça pechinchas.
Acho que ja me alonguei demais e desde ja pesso as minhas desculpas.
P.S. - Os 1000 do S&P 500 são mesmo um osso duro...