Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

É Amanhã!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

:)

por Emanuel Santos » 12/6/2003 15:04

Nem por isso, só estou nervoso quando estou no mercado e nem é bem nervoso, á mais aquele gostinho da adrenalina a subir junto com as cotações :mrgreen:

Neste momento, estou antes á procura de sinais, e pelos jeitos a bússula começa a indicar o sul, tomara estar enganado e a menina dos nossos olhos tenha rápidas melhoras, mas que não parece lá isso não.
Emanuel Santos

* Ai de mim, senão sou eu... :)

http://www.ejssoft.com

Registado: 4/11/2002 23:15

Cá para mim...

por sol » 12/6/2003 13:16

Pois é cá para mim estão os três muito nervosos... isso não é nada bom.

Tenham calma, acreditem em vós próprios, e não tenham tantos complexos em aceitar a derrota, se o mercado não vós correr de feição, aceitem fiquem com o mercado e não contra este.

Essa história das percentagens, bull e bear é mesmo de quêm não tem nada que fazer, o mercado hoje anda à velocidade do som, e essas percentagens mudam ao mesmo rítimo.

sol

Registado: 17/12/2002 10:41

Bonita história, Aragorn

por Emanuel Santos » 12/6/2003 10:28

Para já estou psicologicamente curto, lá aparecem umas subiditas (e subidonas ainda não esqueci as top model SON e PAD, hehehe) que aproveito e caio fora de novo. O meu calcanhar de aquiles é a PTI que está em casa e nunca mais se decide, mas é a tal coisa, o destino é sempre vender, por isso deixa andar. Prefiro assumir a perda se descer que vender sem motivo.

Ainda bem no entanto que só fico curto psicologicamente, se não, talvez fosse mais um junto ao muro das lamentações...
Emanuel Santos

* Ai de mim, senão sou eu... :)

http://www.ejssoft.com

Registado: 4/11/2002 23:15

....

por artista_ » 12/6/2003 10:12

Até podes estar certo mas existem maiores probabilidades de estares errado, porque essa coisa de tentar adivinhar o que vai na cabeça do taxista??!!! 8-) 8-)

De qulquer forma boa sorte.. :wink:

Registado: 17/3/2003 22:51

É Amanhã!

por Aragorn » 12/6/2003 0:52

Tenho esta opinião (e nao passa de uma opinião):

Sei perfeitamente que é um erro tentar adivinhar os topos / fundos de tendencias, mas não resisto a "cair" nessa tentação, e desiludam-se aqueles que por acaso forem atras de mim simplesmente porque: NAO ESTOU MILIONARIO AGORA! Ou seja, se eu acertasse sempre nao estava aqui de certeza a escrever no computador a esta hora...

Mas pronto, nao resito a tentar a minha sorte e a arriscar o palpite para a criação de um topo de medio prazo amanhã.

A principal razao para tal é uma certa "capitulação" (lembram-se deste termo há uns meses atrás) dos que estão shorts de mercado...
O "povinho", farto de perder dinheiro nas acçoes, disse para si proprio aqui há 2 meses quando houvea primeira subida: "desta subidita é que eu vou aproveitar...agora é que vou finalmente ganhar dinheiro no curto...deixa cá comprar os meus primeiros puts, ehehe" - o "taxista" apostou para baixo! e o "taxista" é sempre aquele que se entala...

O tempo foi passando, e isto nao caia. e o homem ia pensando "ó diacho! podia-os ter comprado mais baratos! mas nao importa, mais tarde ou mais cedo isto vem abaixo e aí é que vai ser "facturar"!
As ultimas sessoes já foram desesperantes, e com este fecho de hoje, o taxista começa a pensar "elááa... afinal o mercado é que esta certo e eu errado! Isto deu mesmo a volta para cima! amanha vendo esta m***** de puts e atiro-me às acções, se for preciso até o banco me dá credito e tudo!
Que dia maravilhoso de inversão, não acham (nos USA até já só há 16% de malta bear -
e pensa o homem: "quer-se dizer: agora é que é de comprar! não está lá ninguem a vender!!!!! Isto vai explodir!"

é por isto que amanha vendo... posso estar errado, mas acho que vou ser dos tais 16%..

Boa sorte!
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.

Registado: 6/11/2002 2:27

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, lito, PAULOJOAO, SalvaFP, Shimazaki_2 e 173 visitantes