Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cotações BCP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 11/6/2003 16:54

Susana, aqui fica o file. Usei a base de dados disponibilizada pelo finbolsa e actualizada pelos files que aqui deixo diáriamente. No entanto, reparei que os primeiros dados do finbolsa, têm mais do que duas casas decimais, coisa que eu acho muito esquisita, confesso, e não sei explicar o porquê.

Ah, espera, acaba de me ocorrer porquê! porque ao fazer os ajustes para aumentos de capital, os valores passados deixam de ser redondos! mistérios resolvido!

Boa sorte e já agora, quando os usares, e se tiver interesse para o fórum, porque não partilhas connosco os resultados?
Anexos
bcp.csv
(184.85 KiB) Transferido 156 Vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Pata-Hari » 11/6/2003 16:26

Susana, daqui a uns minutinhos vou actualizar as cotações com os valores de fecho de hoje. Depois deixo-te aqui o file em formato .csv, já actualizado para hoje, que podes abrir em excel, tá?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Cotações BCP

por Smartins_CALD » 11/6/2003 16:21

Boa Tarde,

Seria Possivel enviarem-me as cotações diárias do BCP dos últimos 5 anos.

O obectivo é a execução de um trabalho para a disciplina de gestão de risco do MBA Exec. da Escola de Gestão do Porto.

Enviem-me para Susanamartins@egp.up.pt

Cumprimentos,
Susana

Registado: 9/6/2003 9:57

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Goya777, icemetal, latbal, lito, niceboy, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, slbnnbobadela e 190 visitantes