Cotações BCP
3 mensagens
|Página 1 de 1
Susana, aqui fica o file. Usei a base de dados disponibilizada pelo finbolsa e actualizada pelos files que aqui deixo diáriamente. No entanto, reparei que os primeiros dados do finbolsa, têm mais do que duas casas decimais, coisa que eu acho muito esquisita, confesso, e não sei explicar o porquê.
Ah, espera, acaba de me ocorrer porquê! porque ao fazer os ajustes para aumentos de capital, os valores passados deixam de ser redondos! mistérios resolvido!
Boa sorte e já agora, quando os usares, e se tiver interesse para o fórum, porque não partilhas connosco os resultados?
Ah, espera, acaba de me ocorrer porquê! porque ao fazer os ajustes para aumentos de capital, os valores passados deixam de ser redondos! mistérios resolvido!
Boa sorte e já agora, quando os usares, e se tiver interesse para o fórum, porque não partilhas connosco os resultados?
- Anexos
-
bcp.csv
- (184.85 KiB) Transferido 156 Vezes
Cotações BCP
Boa Tarde,
Seria Possivel enviarem-me as cotações diárias do BCP dos últimos 5 anos.
O obectivo é a execução de um trabalho para a disciplina de gestão de risco do MBA Exec. da Escola de Gestão do Porto.
Enviem-me para Susanamartins@egp.up.pt
Cumprimentos,
Susana
Seria Possivel enviarem-me as cotações diárias do BCP dos últimos 5 anos.
O obectivo é a execução de um trabalho para a disciplina de gestão de risco do MBA Exec. da Escola de Gestão do Porto.
Enviem-me para Susanamartins@egp.up.pt
Cumprimentos,
Susana
- Registado: 9/6/2003 9:57
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Goya777, icemetal, latbal, lito, niceboy, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, slbnnbobadela e 190 visitantes