Página 1 de 1

MensagemEnviado: 11/6/2003 17:52
por NORTE
Tenho estado atento à tua VPHM!!

Não sei se ainda estas com o titulo, mas apesar de estar a subir ligeiramente penso estar em valores de grande luta. Isto pq o canal q te mostrei tem alguma força, no entanto a quebra ascendente do canal impulsiona o titulo para valores próximo dos 5.

Na minha opinião e uma vez quebrado o canal parece-me que um stop colocado por baixo da LT superior é o mais seguro para protecção dos lucros.

De qualquer maneira com uma subida dos mercados penso que este titulo pode fechar o GAP que tem dos $7 aos $13. O que me parece dificil nesta altura dada a sobrecompra dos titulos, necessitando o mercado de algum tempo para respirar.

Qt as Biotechs, penso que se tem mostrado o sector mais forte até ao momento. Qt ao Bull acredito nele não só nas Biotechs como noutros sectores, no entanto penso que será saudavel algum tempo de repouso.

Um abraço e bons negócios.

Diogo Cardoso

Para Norte a VPHM continua a fazer máximos

MensagemEnviado: 11/6/2003 15:06
por sailor
Acreditas neste Bull market das biotechs?