Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para Norte a VPHM continua a fazer máximos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por NORTE » 11/6/2003 17:52

Tenho estado atento à tua VPHM!!

Não sei se ainda estas com o titulo, mas apesar de estar a subir ligeiramente penso estar em valores de grande luta. Isto pq o canal q te mostrei tem alguma força, no entanto a quebra ascendente do canal impulsiona o titulo para valores próximo dos 5.

Na minha opinião e uma vez quebrado o canal parece-me que um stop colocado por baixo da LT superior é o mais seguro para protecção dos lucros.

De qualquer maneira com uma subida dos mercados penso que este titulo pode fechar o GAP que tem dos $7 aos $13. O que me parece dificil nesta altura dada a sobrecompra dos titulos, necessitando o mercado de algum tempo para respirar.

Qt as Biotechs, penso que se tem mostrado o sector mais forte até ao momento. Qt ao Bull acredito nele não só nas Biotechs como noutros sectores, no entanto penso que será saudavel algum tempo de repouso.

Um abraço e bons negócios.

Diogo Cardoso

Registado: 13/5/2003 11:42

Para Norte a VPHM continua a fazer máximos

por sailor » 11/6/2003 15:06

Acreditas neste Bull market das biotechs?
sailor

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Goya777, iniciado1, latbal, lito, niceboy, PAULOJOAO, PIKAS, Shimazaki_2 e 165 visitantes