Que fecho da PT!
18 mensagens
|Página 1 de 1
muito obrigado
Ulisses
Obrigado pelos sues comentários, inclusivê o desejo de boa sorte ao ABC.
Tenho uma fezada grande na PTC para este final de ano.
à poucos minutos fiquei algoa aprensivo com a possivel compra da ONIway.
Mas........
Braganext
Obrigado pelos sues comentários, inclusivê o desejo de boa sorte ao ABC.
Tenho uma fezada grande na PTC para este final de ano.
à poucos minutos fiquei algoa aprensivo com a possivel compra da ONIway.
Mas........
Braganext
Caro Braganext,
Deixo-lhe aqui o gráfico actualizado da PT e vou transcrever-lhe o comentário que, durante a tarde, fiz aqui no fórum à PT. O fecho, apesar de ter fechado ligeiramente acima da resistência horizontal, não altera em nada a análise que efectuei:
No curto prazo, a acção continua a aguentar a linha de tendência ascendente, pelo que me parece prematuro abrir posições curtas. Contudo, a abertura de posições longas sobre a PT parece-me pouco interessante por o potencial de subida não ser muito grande, face às resistências que tem pela frente, sobretudo a FORTÍSSIMA linha de tendência descendente de longo prazo que vem travando todas as tentativas de inversão de há dois anos para cá.
Um abraço e boa sorte para o ABC!
Ulisses
Deixo-lhe aqui o gráfico actualizado da PT e vou transcrever-lhe o comentário que, durante a tarde, fiz aqui no fórum à PT. O fecho, apesar de ter fechado ligeiramente acima da resistência horizontal, não altera em nada a análise que efectuei:
No curto prazo, a acção continua a aguentar a linha de tendência ascendente, pelo que me parece prematuro abrir posições curtas. Contudo, a abertura de posições longas sobre a PT parece-me pouco interessante por o potencial de subida não ser muito grande, face às resistências que tem pela frente, sobretudo a FORTÍSSIMA linha de tendência descendente de longo prazo que vem travando todas as tentativas de inversão de há dois anos para cá.
Um abraço e boa sorte para o ABC!
Ulisses
- Anexos
-
- forum-pt.gif (30.88 KiB) Visualizado 5460 vezes
por falar em Andebol
Por falarem em Andebol.
sabem qual é o melhor clube de Portugal?
Claro o meu ABC.
Mas não estou aqui pelo Andebol e o Ulisses (e seu Pai) bem sabe que está em Crise.
Estou aqui para perguntar ao Crack dos mercados Ulisses Pereira o que ele acha dos próximos dias da PTC e esta quebra de Resistencias?
Obrigado
sabem qual é o melhor clube de Portugal?
Claro o meu ABC.

Mas não estou aqui pelo Andebol e o Ulisses (e seu Pai) bem sabe que está em Crise.
Estou aqui para perguntar ao Crack dos mercados Ulisses Pereira o que ele acha dos próximos dias da PTC e esta quebra de Resistencias?
Obrigado
Não achei piada
Ulisses
Desculpa mas não achei piada ele te ter chamado Druida.
Foi isso que me deixou abatida.
Espero que não leves a mal meu heroi.
Rita
Desculpa mas não achei piada ele te ter chamado Druida.
Foi isso que me deixou abatida.
Espero que não leves a mal meu heroi.
Rita
-
Rita_cd2001
O verdadeiro artista...
O verdadeiro artista foi o individuo das 100.000 acções a 6.50, porque quase sem quantidades a vender de 6.50 a 6.60, quem as tinha mesmo de comprar hoje (pessoal short e afins) teve que puxar o preço!
Cá para mim este artista vendeu bastantes aos "aflitos"!
É o que dá este "mercadozito" sem liquidez, onde com algum capital decente é relativamente facil ganhar outro tanto!
Cá para mim este artista vendeu bastantes aos "aflitos"!
É o que dá este "mercadozito" sem liquidez, onde com algum capital decente é relativamente facil ganhar outro tanto!
SUBIDA...
... foi uma euforia a umas frases de Horta e Costa sobre o finalizar da compra da ONYWay, que já se sabe faz uma semanita...mas no final alguém animou... tanto em EDP, BCP, PTC e SNC..mais nos dois últimos.
«Neste momento há conversações (com a EDP) e penso que em muito curto prazo com certeza havemos de ter novidades»
«há pequenos detalhes de natureza jurídica que estão ainda a ser ultimados», adiantou Miguel Horta e Costa acrescentando que «se decorrer como esperamos, podemos chegar a uma solução para o país».
«que penso que o bom senso têm vindo a imperar», sublinhando que o Governo «demonstrou abertura», para a aceitação deste negócio.
«Neste momento há conversações (com a EDP) e penso que em muito curto prazo com certeza havemos de ter novidades»
«há pequenos detalhes de natureza jurídica que estão ainda a ser ultimados», adiantou Miguel Horta e Costa acrescentando que «se decorrer como esperamos, podemos chegar a uma solução para o país».
«que penso que o bom senso têm vindo a imperar», sublinhando que o Governo «demonstrou abertura», para a aceitação deste negócio.
- Registado: 5/11/2002 16:03
Nem penses Rita
Rita (ou quem quer que seja)
1º não creio que te estejas a identificar convenientemente.
2º O Ulisses é um Idolo meu não é dos mercados mas sim do Andebol.
3º Não vais saber mesmo calendários nenhuns dos jogos dele (nós queremos privacidade).
4º Ele é muito melhor jogador do que comentador de analista de mercados bolsistas.
5º falemos de Portugal Telecom - A empresa portuguesa de maior impacto mundial.
Rita Mendes
1º não creio que te estejas a identificar convenientemente.
2º O Ulisses é um Idolo meu não é dos mercados mas sim do Andebol.
3º Não vais saber mesmo calendários nenhuns dos jogos dele (nós queremos privacidade).
4º Ele é muito melhor jogador do que comentador de analista de mercados bolsistas.
5º falemos de Portugal Telecom - A empresa portuguesa de maior impacto mundial.
Rita Mendes
-
Rita_cd2001
Não creio que tenha sido isso. A PT esteve quase todo o tempo no vermelho e caia antes do fecho, pouco mas caía. O problema é que ela estava tão ilíquida que uma ordenzita deu cabo daquilo e fê-la disparar... E pelos vistos tb não havia ninguém para descarregar (o q é bom sinal para os bulls). Aliás, já era bom sinal o facto da queda se estar a dar com pouquíssimo volume (caia 1 vírgula tal % com 1.5M negociadas... francamente pouco).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Já vi esse filme mais vezes. Até posso afirmar que isso na PTC e em dias de pouco volume é muito comum. Por isso deixei de negociar (já ha ums tempos) futuros PTC. Mais ainda, esses movimentos fazem mesmo desistir de a analisar tecnicamente. Ha inclusive ordens desse tipo a entrarem depois do fecho.
Um abraço
JN
JN
Afinal á quem queira muita PTC
Olá Ulisses!
Antes de mais parabens pela vitória na Srª da Hora.
No dia 1 lá estaremos. já soube que voçes tem uma aquisição forte de ultima hora.
Não precisavas de esconde-la de mim!!!!!!!!!!!!!!!
Sobre o Fecho da PTC e sua ordem de compra. Pergunto?
Afinal há quem queira tanta PTC a este preço?????????????
opsssssssssssssss
mas ele é mesmo de saldo!!!!!!!!!!!!!!.......... nem tinha reparado.
beijos
Antes de mais parabens pela vitória na Srª da Hora.
No dia 1 lá estaremos. já soube que voçes tem uma aquisição forte de ultima hora.
Não precisavas de esconde-la de mim!!!!!!!!!!!!!!!
Sobre o Fecho da PTC e sua ordem de compra. Pergunto?
Afinal há quem queira tanta PTC a este preço?????????????
opsssssssssssssss
mas ele é mesmo de saldo!!!!!!!!!!!!!!.......... nem tinha reparado.
beijos
-
Rita_cd2001
Que fecho da PT!
A liquidez do nosso mercado hoje foi tão baixa que uma ordem de compra mais forte no pré-fecho (negociaram-se cerca de 400 mil acções no pré-fecho) fez a PT fechar a ganhar 2%.
18 mensagens
|Página 1 de 1