Página 1 de 1

lower hight???

MensagemEnviado: 5/6/2003 11:54
por vmerck3
o triangulo esta ai tambem

MensagemEnviado: 5/6/2003 11:05
por Pata-Hari
Ovos moles, por acaso concordo plenamente com o teu comentário de o pessoal ter saído de ptc para entrar em BCP e edp. Talvez isso justifique o comportamento de hoje da ptc.

Ola patinha

MensagemEnviado: 5/6/2003 10:58
por Ovos Moles
Realmente ter uma opiniao formada sobre o movimento futuro da PTC nao é facil, no entanto vou-me reger pela mm forma q uso para calculo da volatilidade implicita, qd nao consigo chegar a previsao futura olho para a historica. Mas para a PTC eu acho que é mais facil esta perspectiva: o PSI é uma bolsa para "tesos", ou se preferirem sem "cheta", sendo assim, nao dá para estar em todos os papeis ao mm tempo. Os papeis da moda desta semana, tem sido BCP, EDP, PAD, SON e PTI e o indice ja vai nos 5866. Julgo que assim que esses titulos ficarem "demode", as pessoas vao olhar para o titulo que esteve mais estagnado enquanto os outros subiam. Alguem ontem dizia q estava a comprar PTC e so vendia em Novembro. É realmente uma projecção muito interessante, pois se o mercado entrar realmente BULL (o q do meu ponto de vista so acontece quando as taxas apresentarem um grafico mais recto, nao prevendo novos cortes de taxa), quem anda a comprar para vender 10 ticks acima vai perder uns rallies. Tudo isto é uma mera divagação da minha autoria, desculpem a seca.
Abraços
Ovos Moles

MensagemEnviado: 5/6/2003 10:05
por Visitante
Bom dia, Pata

Curioso que a intersecção das 2 linhas se dá práticamente no dia do fecho de futuros... (20/6)

Um Bom Dia.

PTC. ga

MensagemEnviado: 5/6/2003 9:25
por Pata-Hari
Aqui ficaaaaa. Não vejo nenhum cenário bullish a confirmar-se. Aliás, como também ainda não vejo nenhum sinal bearish, está num chove e não molha, acho eu.