Uma mensagem para os grandes gestores de fundos....
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Uma mensagem para os grandes gestores de fundos....
Não se esuqeçam que a altura para comprar acções da Portugal Telecom é esta (this is the time to buy Portugal Telecom). Se querem ser bons gestores não se esqueçam que eu vos avisei (i warn you), e se na bolsa querem ser uns senhores não esqueçam o conselho do Day. Não entrem a todo o gás como na edp e no bcp (dá demasiado nas vistas). Agora já podem vender uma parte do que compraram em Bcp e Edp para entrarem na Ptc a estes valores. Aos 6.20/6.25 não se esqueçam que só para o ano 2007 (6.25 just in the year 2007) a poderemos ver a estes niveis. Encham os vossos fundos entre os 6.32 e os 6.65. Façam algumas mais-valias e só as vendam quando estiverem mais perto dos 9. A crise não está para ficar em Portugal mas sim para afastar-se destas paragens. Realizem a melhor estratégia para que os vossos clientes reconheçam o vosso valor e não se esuqeçam: com os lucros que fizeram na Edp e no Bcp comprem Ptc (mas só com os lucros), não porque eu vos disse mas sim porque sabem que é onde se encontra lucro por realizar(the profit is on Portugal Telecom).
Eu não cobro nada pelos meus conselhos. Gestores de Portugal e do Resto do Mundo, um forte agradecimento pelo contributo que dão à nossa Bolsa. Cumprimentos do sempre residente,
your friend
DAYTRADER
Eu não cobro nada pelos meus conselhos. Gestores de Portugal e do Resto do Mundo, um forte agradecimento pelo contributo que dão à nossa Bolsa. Cumprimentos do sempre residente,
your friend
DAYTRADER
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carlos73, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Mar58, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 131 visitantes