Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ora vamos lá a isto ... Boas Tardes

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

...síndrome da perseguição ?

por sousadias » 5/6/2003 14:27

...nem pensar, pessoalmente acho o teu nick um espectáculo (alprazolam, capícua, AnA, XX ) quem escolhe um nick assim só pode ser boa pessoa...só que agora nós queremos falar de edp e bcp, andas por longe não segues as dicas do Ulisses ( Obrigado Ulisses estou na edp por causa do teu artigo ) e quando apareces lembras-te de perguntar por uma coisa que vale 4,80 por unidade quando eu quero é comprar coisas baratinhas tipo edp, que é para comprar muiiitas...a propósito tu és um tubarão :) perdeste tantos Euros com a venda apressada do bcp ??
só a mudança é eterna - Heráclito

Registado: 4/11/2002 23:04

Quebra da LTd

por maeinvestidora » 5/6/2003 12:55

A meu ver existem muitas resistência, e a tendência principal continua a ser descendente, apesar desta quebra em alta.

Acredito no potencial de subida, mas ela anda muito mexidinha nos últimos tempos e pode activar stops sem dar o menor dos avisos.

O cruzamento das médias móveis de 22 dias e de 50 dias está iminente, o que pode ser interpretado como um sinal de compra de curto prazo. Mas o potencial de subida é curtinho. O ganho vs perda potencial, na minha situação, é arriscado, porque as comissões pesam(!).

Diria que o target a mais curto prazo são os 5.15 euros...
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!

Registado: 30/1/2003 15:54

por nunofaustino » 4/6/2003 20:05

Para que não fiques com a ideia que ninguém gosta de ti aqui vai o meu gráfico da Brisa em barras semanais...
Se na sexta feira mantiver o nível de hoje fica com muito bom aspecto (mais uma a juntar à Edp, ao BCP, ao BPI, ...). Só falta o volume a confirmar...
Um abraço
Nunofaustino
Anexos
brisa semanal.jpg
brisa semanal.jpg (75.83 KiB) Visualizado 1107 vezes
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Sabe meu caro amigo ....

por sol » 4/6/2003 20:00

Em semanas destas, todas são boas compras, considero é evidente que umas melhores que outras. Agora vender, nem sonae nem qualquer outra, comprar com todas as forças que Deus me Deu. Seguir pura e simplesmente o Mercado.(O exterior principalmente)

Não se trata de uma recomendação de investimento, tão somente uma opinião.

sol

Registado: 17/12/2002 10:41

Mereces um beijinho ...

por Xanax » 4/6/2003 18:22

:lol: Foste a única que me respondeu, começo a ficar com um sindrome de perseguição neste fórum. Porque é que ninguém gosta de mim :( , eu que nem faço mal a uma mosca. Olha saí da sonae no préfecho a 0,47 €, apurei uma mais valia considerável para o tempo que estive nela. E ainda bem porque eu sou daqueles que sou avesso aos papéis com estas variações, ou tenho um feeling que me faz entrar ou e depois enquanto não me descarto não fico descansado, a sonae é um desses papéis, esta notícia que saiu da Portucel pode ter duas leituras para o mercado; uma é que a sonae não vai ter que pedir mais nenhum esforço aos accionistas para embarcar em novos negócios, quem quizer ler assim a coisa fará o papel subir, outra , é que aquilo está tão mauzinho que já nem há dinheiro para novas aventuras. Vamos ver. Se o papel fizer nas próximas três semanas abaixo de 0,43 volto a entrar. Quanto á Brisa ou eu muito me engano ou aquí há gato, cheira-me a tomadas de posição de carácter estratégico, esta é a altura ideal para um takeover, este papel tem um potencial enorme. A ver vamos. Entretanto também entrei em PTC e em EDP. E estou atento BCP e á Cofina. Vamos Ver.
Beijinhos e Obrigada
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

Sabes que o pessoal...

por maeinvestidora » 4/6/2003 17:10

...do caldeirão só gosta de coisas muito mexidas, o que não tem sido o caso da Brisa. Mas, por ser para ti, aqui fica o gráfico actualizado, Xanax.

Também saltei da Sonae a 0,47...não foi nada mau!

Beijinhos!
Anexos
BRISA.png
BRISA.png (7.73 KiB) Visualizado 1184 vezes
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!

Registado: 30/1/2003 15:54

Então , estão zangados comigo ...

por Xanax » 4/6/2003 16:07

Não há aí uma alma caridosa que me faça uma análise á brisa ?
Xanax
Cumps

Ora vamos lá a isto ... Boas Tardes

por Xanax » 4/6/2003 15:11

O Xanax tem vindo a estar ausente por razões profissionais, mas essa ausência não significa que esteja fora do mercado. Pese alguma indisponibilidade tenho no entanto acompanhado os mercados ao longe e estou outra vez in. Entrei hoje na PTC e ontem na brisa e edp, em relação a estes três papeis já decidi vou guardá-los até Novembro, Dezembro. E relação ao BCP tenho uma posição residual, com pena libertei-me deles a 1,36, ou seja deixei de ganhar quase 20 000 € aos preços actuais.
Á e tenho também sonae com um preço médio de 0,42 € essas já estão á venda a 0,47.
Mas o que me traz aquí hoje é outro papel é a Brisa, alguém me faz o favor de analisar o titulo, não sei porquê acho que se passe algo com este titulo, não consigo interpertar os cof´s, tanto visiono vontade compradora como uma um cof aparente de venda. Sinto que o titulo anda a ser manipulado. Apreciava alguma opinião. Obrigado
Xanax
Cumps

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Goya777, Jonas74, Masterchief, OCTAMA, PAFS, Phil2014, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62 e 35 visitantes