Dax Xetra
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Dax Xetra
--> Ontem referi: " Continuo a pensar que amanhã o Dax poderá subir mais qualquer coisa. Os 3280 pts, não sei porquê, mas parecem-me ser um valor mais aceitável do que o máximo feito até agora.Corresponde ao segundo ombro do H&S e, para além disso são os 25% retracement. A ver vamos...". Atingimos um valor um pouco inferior ao meu target.
--> Comentário da Sessão de Hoje: O dia começou bull, afectando os futuros dos EUA que ficaram verdes, e verdes, e verdes. Soube logo o que iria acontecer...as quedas estavam aí para as shortarmos. Ora bem, entretanto mais algumas notícias saíram, tal como o PIB da Alemanha (mau para não variar). Eu penso que hoje poderemos ter terminado a W2 e a onda 3 já se encontra em formação. Assim, para amanhã espero um prolongamento das quedas. Numa primeira fase, teremos de quebrar os 3100 pts (não vai ser fácil) e... mais tarde... os 3000pts. Se aí quebramos, ai, ai!!!! Que grd H&S
--> Posição: Short/Long Term: Bearish
Em Carteira: Tenho Puts do Dax Xetra
--> Comentário da Sessão de Hoje: O dia começou bull, afectando os futuros dos EUA que ficaram verdes, e verdes, e verdes. Soube logo o que iria acontecer...as quedas estavam aí para as shortarmos. Ora bem, entretanto mais algumas notícias saíram, tal como o PIB da Alemanha (mau para não variar). Eu penso que hoje poderemos ter terminado a W2 e a onda 3 já se encontra em formação. Assim, para amanhã espero um prolongamento das quedas. Numa primeira fase, teremos de quebrar os 3100 pts (não vai ser fácil) e... mais tarde... os 3000pts. Se aí quebramos, ai, ai!!!! Que grd H&S

--> Posição: Short/Long Term: Bearish
Em Carteira: Tenho Puts do Dax Xetra
- Anexos
-
- Dax1811.jpg (56.7 KiB) Visualizado 822 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, carlosdsousa, Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, Àlvaro e 186 visitantes