Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 18/11/2002 20:11

Viva,

eu vou deixar aqui o meu gráfico porque pessoalmente não concordo com aqueles S/R.

Penso que o BCP acabou de quebrar uma resistência (o que em parte explica a forte subida de hoje) e que a próxima mais provável seão os 2.70 euros. Embora a linha não tenha muitos pontos de apoio note-se a acumulação de volume nessa zona. Aparentemente tinhamos ali um suporte em Agosto (forte volume), quebrado em Setembro com algum volume e que viria logo a seguir a ser «retestado» para então voltar às quedas fortes.

Fica o gráfico actualizado...
Anexos
bcp-20021118a.gif
bcp-20021118a.gif (12.24 KiB) Visualizado 937 vezes
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38259
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

BCP

por tutosat » 18/11/2002 19:53

olá, BCP:) Bem gosto ver a AT da sua forma mais simples...isto suportes resistências, linhas de tendencia umas médiazitas e claro volume e sentir o cheiro do mercado... bem parece q o bcp tem excelentes hipóteses de vir a tocar num curtissimo prazo a resistência a 2.64:
***depois de umas sessões em concilidação ( e com reduzido volume) segui-se uma quebra da LT de curto prazo, com aumento de volume... vamos ver aonde nos leva este gráfico, para já acho q há razões suficientes para sorrir:)
Tutosat

Imagem
Mais uma colherada no Caldeirão...
 
Mensagens: 533
Registado: 7/11/2002 23:19


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Shimazaki_2 e 352 visitantes