Posições USA
7 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado pela informação...
Vendi metade das que possuia na MCHP. Vou ver a reação hoje e depois tomo uma decisão.. venda ou manter.Quanto a mim tb acho que começa a ficar perigoso..já vem desde os 19 dolar a subir até aos 23,?? dolares sempre a subir.. penso que deve corrigir
Filipe Valério
Vendi metade das que possuia na MCHP. Vou ver a reação hoje e depois tomo uma decisão.. venda ou manter.Quanto a mim tb acho que começa a ficar perigoso..já vem desde os 19 dolar a subir até aos 23,?? dolares sempre a subir.. penso que deve corrigir
Filipe Valério
-
Filipe_Valério
Tudo fechado!
Filipe_Valerio Escreveu:e a MCHP, tens acompanhado ? O que te parece ? É de sair ou esperar mais um pouco ?
Filipe Valério
Filipe_Valerio Escreveu:e a MCHP, tens acompanhado ? O que te parece ? É de sair ou esperar mais um pouco ?
Filipe Valério
Não costumo acompanhar, no entato dei uma vista de olhos ao grafico e não gostei da reacção a zona dos 23.75...
Hoje fez um higher high relativamente a sessão anterior, parece-me que se fizer um lower low ou seja quebrar os 21.95, fica boa é para vender.
Acrescento que fechei todas as minhas posições longas nos states. Cheira-me a correcção, pois toda a gente esta a ficar euforica..
Cumps
Starter
-
Filipe_Valerio
Posições USA
Para quem acompanha os states, aqui ficam as minhas posiçoes longas
RFMD
CNXT
VTSS
MLNM
Vamos la ver se corre bem
Cumps
Starter
RFMD
CNXT
VTSS
MLNM
Vamos la ver se corre bem
Cumps
Starter
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carlos73, Google [Bot], Mar58, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 116 visitantes