Brisa
5 mensagens
|Página 1 de 1
Viva, não vou tecer grandes comentários porque acho q não há nada de especial a dizer em relação à Brisa. Na minha opinião, mantém-se tudo na mesma exceptuando o facto de estar cada vez mais apertada...
Ficam os gráficos de médio e longo-prazo.
Ficam os gráficos de médio e longo-prazo.
- Anexos
-
- BRI-20021119a.gif (13.28 KiB) Visualizado 2043 vezes
-
- BRI-20021119b.gif (11.53 KiB) Visualizado 2046 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
- Registado: 10/11/2002 12:02
Pois é, parece que a Brisa finalmente resolveu o dilema... para baixo!
Assim sendo, não me admiraria que viessem a ocorrer novas quedas, tanto mais que parece existir algum entusiasmo à volta das TMT e a Brisa, como refúgio que costuma ser, fica ainda mais vulnerável...
(Lamentavelmente, devido à irritante situação em que ainda se encontra o Inverline, e por falta de alternativas imediatamente disponíveis, encontro-me impossibilitado de aqui colocar gráficos
)
Um abraço
Pedro
Assim sendo, não me admiraria que viessem a ocorrer novas quedas, tanto mais que parece existir algum entusiasmo à volta das TMT e a Brisa, como refúgio que costuma ser, fica ainda mais vulnerável...
(Lamentavelmente, devido à irritante situação em que ainda se encontra o Inverline, e por falta de alternativas imediatamente disponíveis, encontro-me impossibilitado de aqui colocar gráficos

Um abraço
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
5 mensagens
|Página 1 de 1