Página 1 de 1

ADCT

MensagemEnviado: 30/5/2003 11:09
por JRG
Penso que esta queda se deveu a noticias que por estarem em inglês não as entendo,se alguém puder dár uma ajuda agradecia.
Obrigado desde já.

Re: ADCT

MensagemEnviado: 30/5/2003 10:01
por starter
Luisribas Escreveu:Tinha dado hoje uma ordem a 2.80, antes de ir para a faculdade, e quando chegeui a casa vi que tinham caído até 2,62.
Já vi algumas notícias não muito boas, no entanto, se possivel, agradecia análise/ gráfico desta acção.
Muito obrigado.
:wink:


Bom dia,
a ADCT tem demostrado claros sinais de fraqueza em torno da resistencia, reagiu pessimamente a zona dos 3.15. O sell of de ontem foi feito com um volume assombroso!!

Eu ca estou a espera para ver como reage a zona dos 2.5 e a LTA de curto prazo que não estão muito afastadas.
Fica a minha visão
cumps
Starter

ADCT

MensagemEnviado: 30/5/2003 0:49
por luisribas
Tinha dado hoje uma ordem a 2.80, antes de ir para a faculdade, e quando chegeui a casa vi que tinham caído até 2,62.
Já vi algumas notícias não muito boas, no entanto, se possivel, agradecia análise/ gráfico desta acção.
Muito obrigado.
:wink: