From bear to out (S&P)
1 Mensagem
|Página 1 de 1
From bear to out (S&P)
Estava vendido em S&P mas o mercado encarregou-se de me atirar fora, dado que estabeleci um stop-profit no fecho de dia 23.
No entanto, redesenhei um canal de reentrada (curta, penso eu). Parece-me que vai existir uma divergência no RSI, o que significa uma inversão. O "Bullish Percent" também indica sobreaquecimento. Há dois bons pontos de entrada, para mim. Uma entrada longa nestes níveis, sem uma retração ou uma consolidação dignas desse nome, não é alternativa. A páginas tantas, vai ter que acontecer, que um índice não é uma PTM (lembram-se
)
#1: Se atingir o topo do canal em divergênca no RSI, apostando na eventual retracção e possível continuação de quedas
#2: (mais conservador) na quebra do novo canal
Vamos ver como se desenrolam as próximas sessões.
Um grande abraço

No entanto, redesenhei um canal de reentrada (curta, penso eu). Parece-me que vai existir uma divergência no RSI, o que significa uma inversão. O "Bullish Percent" também indica sobreaquecimento. Há dois bons pontos de entrada, para mim. Uma entrada longa nestes níveis, sem uma retração ou uma consolidação dignas desse nome, não é alternativa. A páginas tantas, vai ter que acontecer, que um índice não é uma PTM (lembram-se

#1: Se atingir o topo do canal em divergênca no RSI, apostando na eventual retracção e possível continuação de quedas
#2: (mais conservador) na quebra do novo canal
Vamos ver como se desenrolam as próximas sessões.
Um grande abraço
- Anexos
-
- s&p2705_Day.gif (30.19 KiB) Visualizado 349 vezes
-
- bps&p2705_Day.gif (23.29 KiB) Visualizado 351 vezes
Although we have never met...
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 152 visitantes