Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Gráficos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Gráficos

por Flying Turtle » 18/11/2002 11:16

alce Escreveu:...

Um outro pedido tem a ver com a forma de inserir gáficos do Inverline no Caldeirão.

Desde já o meu obrigado.

Abraço


Caro alce

Para colocares gráficos do Inverline basta carregares no botão "copy" que se encontra no topo esquerdo da janela (salvo erro é o quarto botão a contar da esquerda) e fazeres o paste para um software de imagens (eu uso mesmo o paint). Depois fazes o "save as" num formato admitido pelo forum (eu uso o .jpg).

Atenção ao tamanho: O tamanho que aparece no teu monitor é o que depois irá aparecer no fórum. Se usas uma resolução muito elevada convém que, antes de fazeres o "copy", reduzas a janela do Inverline para uma dimensão equivalente mais ou menos a 800x600. Em alternativa, quando tiveres a imagem aberta no paint, podes fazer o "Stretch" da imagem para a dimensão adequada.

Atenção que o Inverline continua com os dados do PSI20 desactualizados. Neste momento, a última data inserida na BD é o dia 11. Creio que os restantes mercados, no entanto, estão actualizados.

Um abraço
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3240
Registado: 25/10/2002 17:26
Localização: Oeiras/Lisboa

Base de Dados

por STrader » 18/11/2002 10:38

Alce faz o download da base de dados do Ibex no seguinte endereço:
http://www.megabolsa.com

Um abraço e bons negocios
STrader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4
Registado: 5/11/2002 10:32
Localização: Porto

Gráficos

por alce » 18/11/2002 10:33

Como só possuo a base de dados da BVL e recentemente iniciei-me no mercado espanhol agradecia, se possivel, que alguém me fornecesse a base de dados do IBEX, colocada aqui no forum, a exemplo do DAX .

Um outro pedido tem a ver com a forma de inserir gáficos do Inverline no Caldeirão.

Desde já o meu obrigado.

Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 411
Registado: 5/11/2002 10:37
Localização: Paço de Arcos


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: andraderui, Bing [Bot], Google [Bot], Shimazaki_2, xzx e 357 visitantes