EDP - Gráfico actualizado e breve comentário...
2 mensagens
|Página 1 de 1
Concordo
... com o exposto, parece-me que a EDP tem potencial mas as subidas (a acontecerem) serão sempre moderadas, pelo que me parece uma acção a considerar mais para médio/longo prazo do que para trading de curto prazo...
cps
cps
EDP - Gráfico actualizado e breve comentário...
Já deixei a minha opinião expressa nas últimas intervenções sobre a EDP mas cá vai uma brevíssima actualização.
A quebra da resistência não foi credível - fraco <i>momentum</i> e fraco volume.
No entanto as quedas tb não são alarmantes e deramSe com um volume ainda mais fraco. Portanto nada de substancial se alterou, a tendência permanece de alta embora o título venha perdendo volume e <i>momentum</i> o que merecerá algumas cautelas (redução da exposição para quem estiver longo, por exemplo).
A quebra da resistência não foi credível - fraco <i>momentum</i> e fraco volume.
No entanto as quedas tb não são alarmantes e deramSe com um volume ainda mais fraco. Portanto nada de substancial se alterou, a tendência permanece de alta embora o título venha perdendo volume e <i>momentum</i> o que merecerá algumas cautelas (redução da exposição para quem estiver longo, por exemplo).
- Anexos
-
- edp-20030523a.gif (20.58 KiB) Visualizado 619 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 159 visitantes