Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Prazo para inscrição no campeonato totobolsa/caldeirão

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por TRSM » 24/5/2003 18:26

Olá daytrader

Pessoalmente não tenho nada a acrescentar, se entrei no jogo a semana passada é sinal que o aceito completamente , quer concorde ou não com os parâmetros defenidos.

O sucesso da tua ideia está simplesmente no nº de membros que já aderiram, e esse nº só por si diz tudo.

Abraço e podes continuar :lol: :lol: :lol:

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

por DAYTRADER » 24/5/2003 18:14

Caro TRSM, sou todo ouvidos quanto a qualquer opção que não aches mais correcta. Numa familia todos devem construir. Um abraço.

Registado: 29/11/2002 18:12

por TRSM » 24/5/2003 18:08

hheheeh, boa tarde daytrader

Tenho imenso gosto em participar neste passatempo criado por ti, contudo, faço votos que todos os participantes mantenham uma sã "competição" com eles proprios e que não venham a entrar numa de mais competentes ou menos competentes que os outros membros.

Como o proprio nome do indica "totobolsa" ,e as palavras azar ou sorte tb estão um pouco associadas de certo modo, embora reconheça que o feeling e a análise para uma semana tb exija algo mais.

Embora não concorde com todos os valores defenidos por ti como parãmetros, aceito entrar no jogo mesmo assim.

Como foste tu o criador do passatempo, deves continuar a defenir os parâmetros, quer se concorde ou não.

abraço e boa sorte para todos

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

lololl

por DAYTRADER » 24/5/2003 16:54

queria dizer 43 concorrentes

Prazo para inscrição no campeonato totobolsa/caldeirão

por DAYTRADER » 24/5/2003 16:52

Esta semana estamos 4. elementos, e neste concurso é natural que apareçam mais algumas inscrições para o campeonato. Quem tiver feito pelo menos um palpite até ao concurso n.4 entra (não este mas sim o próximo) no campeonato. Depois do concurso n.4 fecham as vagas. Espero que seja um excelente "campeonato" e possamos avaliar entre todos as capacidades de cada um. Não ganho nada com o totobolsa, nem com o trabalho que tenho. Apenas quero que a familia do caldeirão participe no melhor conhecimento de cada um...pois na realidade vamos sendo cada vez mais uma familia coesa.
Por agora temos um Aragorn e o Luisribas com uma entrada à campeão...isto promete. Penso que será natural o campeonato acabar em dezembro.
Um abraço.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 63 visitantes