Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Rico ou riquinho...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Rico ou riquinho...

por R_Martins » 24/5/2003 16:14

Tenho lido algumas opiniões, com as quais começo a estar de acordo, de que:
As medidas «antigas» para recuperação das economias, quando em fase de abrandamento, não mais servem para os dias de hoje.São apenas «tontarias» verbais.
Pode ser bem verdade...
A forma de consumir, os hábitos, o interesse geracional, tanta coisa, até manias culturais, podem influir nas formas de crescimento(?).
No entanto, eu continuo a pensar que sempre e quando as bolsas não subam, não existirá recuperação alguma. Esqueçam!!! Mesmo que artificialmente, criadas «bolhas» ou balões sem água, não interessa como lhe chamem, é fundamental criar «volume», balões de «ar comprimido», mas é preciso existir papel para «botar fora».Senão...
Finalmente isto até vai ser giro.Tantos milhões que não consomem terão que o começar a fazer(?)
Até os ricos, terão que continuar a enriquecer,e eu finalmente vou ser rico, ou riquinho!!!
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, almica, Bing [Bot], Dragon56, HFCA, latbal, OCTAMA, PAULOJOAO, Àlvaro e 177 visitantes