Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para o jotix (penso que mais ninguém tem duvidas)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Obrigado!

por Jotix » 25/5/2003 2:59

Obrigado pela tua explicação!

Como ainda me considero neste site, na qualidade de "caloiro", não sabia que existia este concurso.

Mas aproveito a oportunidade para te dar os parabêns, pela tua excelente ideia!

Não sei se o facto de dizeres, que ainda não tens a opinião do Marco e do Ulisses, está relacionado com o facto de eu, várias vezes, elogiar as opiniões destes últimos, ou de tu não teres opiniões tão sábias como as deles. De qualquer modo, para mim as opinões de todos são importantes, pois é através da partilha das nossas vivências e obviamente dos conhecimentos que aprendemos
Jotix

Registado: 17/5/2003 17:50

Para o jotix (penso que mais ninguém tem duvidas)

por DAYTRADER » 24/5/2003 14:02

Caro jotix, não imaginei que essa pergunta surgisse pois desde o concurso 1 se sabe que é feito para aumentar a união, participação e conhecimento da comunidade do caldeirão(ficamos a conhecer melhor as nossas capacidades de previsão). Lamento ainda não ter as opiniões do marco antónio e do ulisses (mas o caldeirão todo continua a aguardar).
Espero ter respondido ao colega jotix.
Um abraço

Registado: 29/11/2002 18:12

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, almica, Bing [Bot], Dragon56, latbal, OCTAMA, PAULOJOAO, Àlvaro e 182 visitantes