Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Susana, LR, Jingles e Patdav... o caldeirão chama por vós!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Susana Amado_ » 21/11/2002 13:05

Olá, Ulisses!

Tudo bem?
Comigo está tudo bem. Eu, ainda, não morri! :)

Em primeiro lugar quero dizer-te que cheguei ontem à noite de umas mini férias (5 dias), na Mêda perto da Guarda, para descansar, e por isso só agora respondo a este post.
É verdade que eu, últimamente, tenho andado um pouco afastada do nosso cantinho por muitos motivos nomeadamente a falta de tempo, mas o fórum (tu e todos os restantes amigos) estão sempre presentes no meu pensamento e é com muito gosto e orgulho que pertenço a esta comunidade. Sabes que muito vos estimo. Espero no futuro poder ser mais participativa, pois é essa a minha vontade...

Muitos beijinhos,
Susana Amado
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 608
Registado: 5/11/2002 11:12

por Ulisses Pereira » 20/11/2002 1:52

O K. afastou-se um pouco dos mercados financeiros por razões profissionais. Tenho muitas saudades da sua clareza de raciocínio e dos seus rasgos de génio.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por Visitante » 20/11/2002 1:40

desculpem a intromissao. mas ja agora alguem sabe onde para o K ??? ha muito muito tempo que nao leio nada dele...
Visitante
 

Ainda estou por cá!

por Jingles » 20/11/2002 0:23

Olá! Antes de mais devo dizer que me sinto muito lisonjeado por saber que a minha ausência é notada...é daquelas pequenas coisas que fazem muito bem ao ego... :oops: Agora as explicações porque elas são devidas: a minha reduzida (ou nula) participação não se deve à mudança de fórum mas apenas à minha decisão de me afastar por uns tempos...mais um daqueles períodos de isolamento e reflexão que eu gosto de fazer...especialmente quando os negócios correm mal :cry: Acho que nessas fases é muito importante parar para pensar um pouco. Hoje fiquei curioso com o fecho da PT e não resisti a dar aqui um saltinho. Depois de ver este tópico não podia deixar de responder :wink: Mas não se preocupem... :mrgreen: em breve estarei de volta :mrgreen: ...depois, aturem-me!!!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5
Registado: 4/11/2002 23:40
Localização: Coimbra

por Ulisses Pereira » 19/11/2002 2:49

Exacto Pedro! Xavier, onde andas tu rapaz madrugador?
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por Flying Turtle » 18/11/2002 23:48

E sem esquecer o nosso Amigo Xavier que, habitualmente, era o primeiro a saudar o arranque de cada nova sessão!

Um abraço
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3240
Registado: 25/10/2002 17:26
Localização: Oeiras/Lisboa

por Ulisses Pereira » 18/11/2002 13:30

As melhoras LR!

Um grande abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

AUSENCIA DO FORUM

por lr » 18/11/2002 12:31

Olá Ulisses
realmente tenho estado um pouco afastado, em parte porque estive uma semana recolhido em casa com varicela, mas mesmo em casa ainda acedi algumas vezes ao forum, mas nunca intervindo.
Mas eu estou por cá, sempre atento ao que dizem, e já em forma.

Um abraço
Luis :)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 273
Registado: 5/11/2002 10:46
Localização: 16

Susana, LR, Jingles e Patdav... o caldeirão chama por vós!

por Ulisses Pereira » 18/11/2002 2:57

(Peço desculpa por colocar este post como “inamovível”, mas quero que aqui permaneça o tempo suficiente para que os seus destinatários o possam ler)

Quando criámos este fórum foi com o objectivo de manter unida a comunidade que foi crescendo na Sic Online. Passado duas semanas, é visível que tudo isto ultrapassou todas as nossas expectativas e que, felizmente, muito mais pessoas juntaram-se a nós e têm transformado este fórum num magnífico espaço de debate.

Contudo, não posso deixar de registar aqui a minha tristeza pelo facto de alguns dos mais activos participantes no fórum da Sic Online estarem muito pouco participativos neste fórum. Falo de pessoas como a Susana Amado, o LR, o Jingles e o criador da famosa vaquinha do almoço, o Patdav.

Não sei que motivos estarão na base desta menor participação por parte deles e acredito que, alguns deles, não possam aparecer mais vezes por falta de tempo. Contudo, não ficava de bem com a minha consciência se não viesse aqui dizer que sentimos a falta deles e que esperamos que eles voltem depressa ao activo.

O caldeirão foi feito por nós e para todos nós. Ficamos à vossa espera!

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre vez, Bing [Bot], Google [Bot], m-m, Nuno V, psandrade, Roberto Geissiniii, Shimazaki_2 e 399 visitantes