Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sobre a Telecel

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

parabens

por luis lobo » 23/5/2003 10:22

tenho de te dar os parabens
sempre nessa luta . todos sabem que tens razao mas têm medo de lutar. espero sinceramente que pelo menos tenham que te ouvir .
espero que vás divulgando o desenrolar desse processo para que nos sirva de liçao
tenho pena de nao ter vod porque gosto de lutar pelos meus direitos
força viana
luis lobo

por De Bold » 23/5/2003 4:02

Primeiro: há que definir os conceitos de justiça, justo, injusto.

Segundo: é considerado injusto para quem vende e não, injusto para quem vende!
Por outro lado, é considerado justo para quem compra e não, justo para quem compra!

Terceiro: a lei está do lado do mais forte, pois, uma coisa é ser considerado justo ou injusto, outra é a lei ter sido integralmente cumprida pelo oferente.

Quarto: num Estado de brandos costumes, que são patrimonio e tradição, poucos ou nenhuns estão interessados em aventuras juridicas sem garantias de facto!

Quinto: os advogados apenas cumprem o papel deles, como mandatados que são, e se a causa for ganha ou perdida, para os advogados a vida continua com outros casos, enquanto o cliente não é bem assim: ou fica feliz porque "existe justiça", ou fica infeliz porque "não existe justiça", associando e confundindo a felicidade ao ter ganho a causa e associando e confundindo a infelicidade ao ter perdido a causa! No primeiro caso ganha também dinheiro, no segundo caso perde dinheiro. Os cabelos brancos é que surgem sempre durante o processo sendo consequentes do desgaste da incerteza e do grau do envolvimento do queixozo.
Contas feitas, para todos aqueles que tiveram algum lucro, mesmo que residual, ou todos aqueles que tiveram pouco prejuizo, mesmo que residual, compensou mais aceitarem o preço da oferta e partirem para outra.

Sexto: em todo o caso, boa sorte pelo esforço e coragem demostrados!

Sétimo: um gato tem sete vidas, mas nós não. Nada posso ajuda-lo porque não tenho e nunca tive acções da vod/tle. Felicidades!
De Bold

Sobre a Telecel

por Viana » 22/5/2003 22:34

Meus caros,

Sobre o pedido de alienaçáo potestativo necessito de saber quantos accionistas da Telecel estäo interessados em o fazer, para isso, porque vou ter uma boa supresa para lhes dizer, necessito que postem aqui o seu nome ou nick, e enviem um email para xtrend@tvtel.pt , eu ajudarei os interessados, disponibilizando a minha advogada gratuitamente, para conduzir os vossos processos.

Ex;

Nick: Viana
Email: xtrend@tvtel.pt
- TEnho acçöes da Telecel e pretendo pedir alienacao potestativa por considerar o preço injusto.
Viana

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, almica, Bing [Bot], Dragon56, latbal, OCTAMA, PAULOJOAO, Àlvaro e 189 visitantes