Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

"DICA" para NASDAQ

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 17/11/2002 21:49

Ainda estou a gozar o fim do meu fim-de-semana, mas decidi interrompê-lo para vir responder rapidamente ao post do Palha.

Quem procura aconselhamento financeiro, não o deve fazer neste fórum. Quem procura dicas milagrosas para ganhar dinheiro, não o deve fazer neste fórum.
Quem escreve um post inteiro com maiúsculas, não o deve fazer neste fórum.
Quem escreve neste fórum à espera que os outros tenham obrigação de lhe responder não o deve fazer neste fórum.

Mas quem quer debater questões dos mercados, quem é tolerante para aceitar opiniões dos outros ou mesmo "não respostas", quem quer partilhar conhecimentos, quem quer ter conversas num tom informal sobre os mercados e quem quer construir um bom ambiente, deve vir a este fórum!

Tenho muita pena que este fórum não seja o totoloto para muitas pessoas. Mas tenho sobretudo pena que as pessoas não tenham a tolerância necessária para perceber que aqui cada um tem direito ao seu espaço e às suas opiniões. Mesmo que simplesmente ninguém queira responder...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por Pata-Hari » 17/11/2002 17:18

Caro palha...

Tenho muita pena que tenha interpretado assim os ultimos dois posts. O post em causa era totalmente inofensivo, não respondia à sua questão, mas não era insultoso, não era injurioso, não era maldoso. Não havia na minha opinião qualquer razão para ser censurado.

Quanto ao seu investimento, fico também muito triste que veja as coisas dessa forma. O objectivo deste fórum não é nem NUNCA será o aconselhamento financeiro ou de investimentos. O objectivo é a troca de ideias que nos ajudem a tomar as melhores decisões. No entanto, gostaria de sublinhar que se trata de uma ajuda á tomada de decisões individuais e de cada um de nós. Nunca e em qualquer momento os gráficos ou os comentários aqui deixados deverão ser tomados como conselho de investimento.

É com muita pena que o vejo ter essa reacção. Penso que está a ser injusto para com todos.

Ainda no que se refere ao seu comentário acerca de ter seguido a opinião de alguém , pense que alternativa é a de não participar, não ler a opinião a a perspectiva de ninguém, e de investir baseado apenas na sua opinião e na informação que dispõe e que considera idónea (quem quer que isso seja.....!). Mas isso é uma escolha pessoal sua. Não nos pode é querer impedir de querer partilhar e discutir ideias porque as nossas ideias o influenciam e poque corremos o risco de estar errados, certo?

Tenha uma boa tarde.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Caro Palha.

por 0,XXX » 17/11/2002 16:49

Caro Palha.

Da minha parte, não o queria ofender!
Nem acredito que qq um dos administradores mencionados fosse capaz de o fazer!

Só procurei um ambiente descontraido para uma tarde chuvosa de domingo.
No entanto penso que a sua pergunta, (se me permite) mesmo que fosse feita num dia de semana em que há muitos mais participantes no fórum, nunca ia ter uma resposta muito concorrida, pois ninguem se ia a arriscar a dar-lhe um conselho desse genero! Se possivel tente reformula-la de outra maneira, e vai ver que vai ter resultados.

Longe de mim ofender qq membro da Administração!
E muito menos um membro deste Caldeirao!
Terei de repensar a minha participação neste fórum, afinal sou só um visitante!

Abraços para todos
0,XXX
0,XXX
 

por PALHA » 17/11/2002 16:32

EXCELENTE A RESPOSTA DE TODOS VOS... NOMEADAMENTE DOS ADMINISTRADORES... QUE DEVIAM DAR O EXEMPLO... PARTINDO DO PRINCIPIO DE QUE ESTE FORUM ERA CONTRUTIVO, SERIO, IDONEO...
OBRIGADO PELA VOSSA COOPERACAO.
O CULPADO SOU EU, QUE VOS ENTENDI MAL...
MAS, SINCERAMNTE, QUANDO NA QUINTA-FEIRA PASSADA FUI "ATRAS" DE UM DE VOCES (NAO ME LEMBRO DE QUEM, SINCERAMENTE...) E ADQUIRI ACCOES DA EDP A UM PREÇO "EXAGERADO" TENDO-AS VENDIDO NA SEXTA-FEIRA, COM UMA MAIS VALIA DE +- 750 EUROS (PARA 15.000 ACCOES) PENSEI: "ESTE E UM FORUM ONDE VALE A PENA "PERDER" TEMPO. ESTA GENTE PERCEBE DISTO"...
AGORA, QUE VOS PEÇO UMA OPINIAO E ME RESPONDEM DESTA MANEIRA... SINCERAMENTE...
PARA TERMINAR, O EXEMPLO TEM DE VIR DE CIMA, POR MUITO ENGRAÇADOS OU ENGRAÇADAS QUE PENSEM SER!!!...
 
Mensagens: 25
Registado: 5/11/2002 23:15

por Pata-Hari » 17/11/2002 16:19

LOL, eu acho que se enquadra perfeitamente, fartei-me de rir!!!!!!!!

Portanto tens já a teu favor um voto de adm. (e nota que como a lança chamas oficial do grupo, tenho um certo poder, hihihihihih)
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Caro Mozhawk

por 0,XXX » 17/11/2002 16:12

8-) :lol: :P :)

Caro Mozhawk

Gostaria de saber a opinião de um Adm.
Acha que os meus gif's se enquadram no espirito do forum?

Não quero estar a ser inconveniente. :wink:


Um abraço
0,XXX
0,XXX
 

por MozHawk » 17/11/2002 15:57

Chuva??? Aqui está um sol dos diabos!!!

Um abraço,

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

Sinais

por 0,XXX » 17/11/2002 15:43

8-) :lol: :P :)

Boa tarde amigo Palha!

Uma vez q se vai iniciar nos mercados Norte-Americanos, gostaria de lhe deixar aqui, alguns sinais utilizados, no mesmo! :wink:


Bom Domingo!
Pena esta chuva!


Um Abraço
0,XXX
Anexos
greenlight.gif
greenlight.gif (31.73 KiB) Visualizado 2706 vezes
0,XXX
 

"DICA" para NASDAQ

por PALHA » 17/11/2002 15:30

Boa tarde;
So negoceio no mercado nacional e na Deustche Telekom.
Gostava de me iniciar nos mercados norte-americanos
Solicito uma "dica"" - sem qualquer compromisso e/ou responsabilidade para uma acçao do NASDAQ.
Muito obrigado.
 
Mensagens: 25
Registado: 5/11/2002 23:15


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, Shimazaki_2 e 386 visitantes