Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

NDX

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

NDX

por Gpinto » 17/11/2002 13:03

--> 5ª feira referi: " a contagem que tenho colocado passa a ser real e, como tal, falta terminar a W5. Os valores máximos a serem tocados, e quase que garanto que lá iremos, serão os 1090/1100 ";

--> Comentário do Fecho de 6ª: Barra branca. Estava escrito que o comportamento iria ser este. Início em queda, por forma a darem um primeiro sinal aos shorts que estavam no bom caminho. Falsa ideia, contudo. Os bulls, reentraram em força, não permitindo veleidades aos Bears. De notar, contudo, que 6ª feira foi dia de fecho de opções. Muito manipulado, ocmo deveram calcular. Para amanhã, penso que os 1070/1090 serão o máximo de upside permitido. Com 1070, fariamos um duplo topo e início de queda (podemos completar aí a W5=W3). Caso se vá aos 1090, então teremos, de certeza, a W5 terminada e os Bears poderão reentrar com mais esperança que nunca.

--> Short Term: Neutral
Medium/Long Term: Bearsih
Posição em Carteira: Neste momento nada. conto entrar com Puts, nos 1070 pts
Anexos
NDX1511.jpg
NDX1511.jpg (107.31 KiB) Visualizado 642 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.


Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 745
Registado: 16/11/2002 13:32
Localização: Cascais

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bento.jp13, Bing [Bot], MPCapital, nov, Shimazaki_2 e 386 visitantes