Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAX

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

DAX

por aa » 17/11/2002 17:10

é interessante verificar como com análises e gráficos bem diferentes, as nossas perspectivas serem tão semelhantes, pelo menos neste momento.


Abraço,


AA
 
Mensagens: 1434
Registado: 6/11/2002 0:37
Localização: 14

DAX

por Gpinto » 17/11/2002 12:57

--> Referi na 5ª feira: " amanhã abrimos bem, e acabamos mal. Continuo a pensar que 3200 pts, ou mesmo 3220 poderão ser o possível ponto de inversão. Caso contrário, vamos, sem problemas, abordar os 3280. Até porque os indicadores de momentum estão a meio do caminho e, para bem dos shorts, deixa-os subir mais um pouquito.". Pois é, parece que foram os 3232 pts a provocar a inversão. Não muito acima dos 3220 que referi como potencial valor;

--> Comentário do fecho de 6ª: Continuo a pensar que amanhã o Dax poderá subir mais qualquer coisa. Os 3280 pts, não sei porquê, mas parecem-me ser um valor mais aceitável do que o máximo feito até agora.Corresponde ao segundo ombro do H&S e, para além disso são os 25% retracement. A ver vamos...

--> Short Term: Neutral
Medium/Long Term: Bearish
Posição em Carteira: Entrei em Puts do Dax
Anexos
Dax1511.jpg
Dax1511.jpg (95.25 KiB) Visualizado 858 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.


Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 745
Registado: 16/11/2002 13:32
Localização: Cascais


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bento.jp13, Bing [Bot], jlmt, Mmmartins e 387 visitantes