DAX e os H&S
4 mensagens
|Página 1 de 1
H&S - Target atingido no DAX
Boa noite
Quem diria que o target deste H&S invertido era mesmo para atingir
Bem, apesar das perdas violentas que tive nos últimos tempos, entrei hoje, e em força, em nova posição curta no DAX que se tudo correr bem espero guardar por uma longa jornada.
Um abrçao
Quem diria que o target deste H&S invertido era mesmo para atingir

Bem, apesar das perdas violentas que tive nos últimos tempos, entrei hoje, e em força, em nova posição curta no DAX que se tudo correr bem espero guardar por uma longa jornada.
Um abrçao
- Anexos
-
- dax_12_06_2003.gif (16.57 KiB) Visualizado 663 vezes
Sinto-me tentado a dizer que podem os dois ter perfeitamente validade em simultâneo dado que dizem respeito a planos temporais diferentes e podem vir os dois a verificar-se nos seus respectivos planos temporais sem se invalidarem mutuamente.
Como é sabido, não sou o maior apreciador de discussões em torno de H&S's, mas cá fica a minha opinião.

Como é sabido, não sou o maior apreciador de discussões em torno de H&S's, mas cá fica a minha opinião.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
DAX e os H&S
Boa noite
E agora qual destes H&S terá mais validade ?
O invertido tinha um target nos 3220 ainda por atingir ao passo que o mais recente poderia projectar o índice para os 2674 no curto prazo que coincidência das coincidências se situa na linha de pescoço do invertido.
Um abraço
E agora qual destes H&S terá mais validade ?
O invertido tinha um target nos 3220 ainda por atingir ao passo que o mais recente poderia projectar o índice para os 2674 no curto prazo que coincidência das coincidências se situa na linha de pescoço do invertido.
Um abraço
- Anexos
-
- dax_19_05_2003.gif (31.28 KiB) Visualizado 792 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1