Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A minha leitura do...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

A minha leitura do...

por R_Martins » 18/5/2003 22:23

...carpatos

O carpatos, tenho a certeza, é dos que não tem mais coragem para gastar uma «pela» na comprar seja do que for, isto é, nem Bull nem Bear, não compra simplesmente uma telefónica, vende livros para sobreviver...
Desde á poucos dias comecei a ler o carpatos. Estou seguro, que mesmo que as bolsas subissem todos os dias e durante 900 dias seguidos, (impossível) o carpatos continuaria a escrever com a mesma opinião, com a mesma intensidade, até um dia acertar na «mola».
Repete, volta a repetir, volta a falar da historia, e nesta só encontra desgraças..
A maioria dos capítulos são copiados de artigos anteriores, simplesmente passados por cima.
Chega a pedir por favor que o oiçam. Diz mais: Não me sigam, mas não esqueçam os dados que vos apresento. A forma como os repete nas suas «analises» , esses dados, desde os EUA á Suíça, são o fim do mundo. Tantas vezes o repete, que nos faz crer que 0,20, não são 0,20 mas 20,0.
parecem mais os dados do carpatos, dos que na realidade são divulgados.

E como os Bruxos: Um vendedor de ervas...

Que grande confusão mental este carpatos. A mulher ou amante não lhe passa cartucho, citação do próprio. Pudera... Os cães amigos eternos do ser humano, de quem ele tanto gostava no passado, por razões de alergia não pode com eles conviver. Este carpatos, só já tem como amigo, o Urso.
O carpatos está sozinho...o carpatos é uma mutilação mental, produzida por uma frustração qualquer, ferido pelas convicções que nem ele próprio acredita.
Tenho a certeza, o carpatos já não compra nada, é um teso de bolsa...Não se preocupem com estas opiniões, ficou com certeza «teso», facto das suas convicções. Mesma que a desgraça venha aí, a forma como analisa, como faz previsões, já não convence nem um urso.
Mas atenção. O Carpatos diz que isto vai subir antes (dois dias?) das eleições americanas. Até lá o carpatos vai vender sempre a mesma erva, erva-ursa
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Purificaçao e 191 visitantes