Nhhotel opiniões....
10 mensagens
|Página 1 de 1
Olá Vic...
Essas foram despachadas logo na altura.
Lamento o tua situação na Zeltia, mas parece que numa situação dessas não há nada a fazer.
Agora também estou um pouco "entalado" na RBAK, a qual um fecho abaixo de 0.84 me leva a sair com algum prejuizo.
Mas isto são ossos do ofício.
Abraço e bfs a todos os "caldeireiros".
Lamento o tua situação na Zeltia, mas parece que numa situação dessas não há nada a fazer.
Agora também estou um pouco "entalado" na RBAK, a qual um fecho abaixo de 0.84 me leva a sair com algum prejuizo.
Mas isto são ossos do ofício.
Abraço e bfs a todos os "caldeireiros".
Alce não sei se ainda as tens. Eu mantenho as minhas
Hoje fecharam a 9.23
Parece que o valor de 11 Euros vai mesmo lá... Será???
Abraço

Parece que o valor de 11 Euros vai mesmo lá... Será???
Abraço
- Registado: 5/11/2002 1:17
Acções da NH Hoteles atingem valor mais alto dos últimos cinco meses
Sexta, 23 Mai 2003 12:41
As acções da cadeia de hotéis espanhola, NH Hoteles, atingiram, hoje, o valor mais alto dos últimos cinco meses, cotando nos 8,68 euros, subida que sucedeu já ontem, após o lançamento da Oferta Pública de Aquisição (OPA) por parte da sua rival Hesperia.
O Grupo Inversor Hesperia surpreendeu, ontem, o sector de turismo espanhol ao anunciar o lançamento de uma OPA sobre 26,1% do capital da cadeia de hotéis NH Hoteles, por 259 milhões de euros.
As acções da NH Hoteles, após a notícia da OPA, valorizaram o máximo de 20% e hoje já subiram o máximo de 2,12%.
A Hesperia oferece 8,3 euros por cada acção a NH Hoteles, o que representa um prémio de 15% face à cotação de fecho de quarta-feira. A Hesperia informou o regulador espanhol que pretendia «tomar uma posição significativa no capital da NH Hoteles, mediante um processo rápido e organizado que não distorce a cotação do seu valor em Bolsa».
A NH Hoteles seguia subir 0,82%, para os 8,87 euros.
por Ana Torres Pereira
Sexta, 23 Mai 2003 12:41
As acções da cadeia de hotéis espanhola, NH Hoteles, atingiram, hoje, o valor mais alto dos últimos cinco meses, cotando nos 8,68 euros, subida que sucedeu já ontem, após o lançamento da Oferta Pública de Aquisição (OPA) por parte da sua rival Hesperia.
O Grupo Inversor Hesperia surpreendeu, ontem, o sector de turismo espanhol ao anunciar o lançamento de uma OPA sobre 26,1% do capital da cadeia de hotéis NH Hoteles, por 259 milhões de euros.
As acções da NH Hoteles, após a notícia da OPA, valorizaram o máximo de 20% e hoje já subiram o máximo de 2,12%.
A Hesperia oferece 8,3 euros por cada acção a NH Hoteles, o que representa um prémio de 15% face à cotação de fecho de quarta-feira. A Hesperia informou o regulador espanhol que pretendia «tomar uma posição significativa no capital da NH Hoteles, mediante um processo rápido e organizado que não distorce a cotação do seu valor em Bolsa».
A NH Hoteles seguia subir 0,82%, para os 8,87 euros.
por Ana Torres Pereira
- Registado: 5/11/2002 11:30
E pena estar com muita pressa senão procurava, mas li hoje
que provavelmente a OPA não sera inferior aos 11 euros.
Procura no Invertia, noticias ou forum nhh, ou no finanzas.com, foi por la que eu li a noticia.
Abraço
Procura no Invertia, noticias ou forum nhh, ou no finanzas.com, foi por la que eu li a noticia.
Abraço
- Registado: 5/11/2002 1:17
... Obrigado TRSM...
... pela tua opinião.
Provavelmente ainda saem hoje.
Obrigado.
Provavelmente ainda saem hoje.
Obrigado.
Sem olhar para os gráficos, já que é uma possivel opa Hostil. vendia já metade.
A outra metade esperaria pelo desenrolar dos acontecimentos.
Tb era capaz de colocar um stop nesta metade restante, pois caso a opa não tenha sucesso ela pode vir muito bem ao ponto de partida.
Esta é a minha opinião , mas só tu podes decidir
abraço
TRSM
A outra metade esperaria pelo desenrolar dos acontecimentos.
Tb era capaz de colocar um stop nesta metade restante, pois caso a opa não tenha sucesso ela pode vir muito bem ao ponto de partida.
Esta é a minha opinião , mas só tu podes decidir
abraço
TRSM
... para TRSM...
Obrigado pela explicação, a qual na altura em entrei nas acções obviamene que desconhecia.
Já agora uma opinião tua:
- em face do valor oferecido (8,30) e perante o valor actual (8,60) qual a tua opinião ?
Despachar já ou aguardar ?
Abraço.
Já agora uma opinião tua:
- em face do valor oferecido (8,30) e perante o valor actual (8,60) qual a tua opinião ?
Despachar já ou aguardar ?
Abraço.
Hesperia lança OPA sobre NH Hoteles por 259 milhões
Quinta, 22 Mai 2003 09:28
O Grupo Inversor Hesperia surpreendeu hoje o sector de turismo espanhol ao anunciar o lançamento de uma oferta pública de aquisição sobre 26,1% do capital da cadeia de hotéis NH Hoteles, por 259 milhões de euros.
A Hesperia oferece 8,3 euros por cada acção a NH Hoteles, o que representa um prémio de 15% face à cotação de fecho de ontem.
Apesar de não serem ainda conhecidas mais detalhes sobre a operação, a OPA parece ser hostil e visa ganhar dimensão no segundo maior destino turístico do mundo.
A OPA está condicionada à obtenção de um mínimo de 15% do capital da NH Hoteles, que tem um valor de mercado de 863 milhões de euros, superior à da empresa oferente.
As acções da NHHoteles, que acumulam uma queda de 47% nos últimos 12 meses, estavam suspensas pela entidade reguladora espanhola.
por Nuno Carregueiro
Quinta, 22 Mai 2003 09:28
O Grupo Inversor Hesperia surpreendeu hoje o sector de turismo espanhol ao anunciar o lançamento de uma oferta pública de aquisição sobre 26,1% do capital da cadeia de hotéis NH Hoteles, por 259 milhões de euros.
A Hesperia oferece 8,3 euros por cada acção a NH Hoteles, o que representa um prémio de 15% face à cotação de fecho de ontem.
Apesar de não serem ainda conhecidas mais detalhes sobre a operação, a OPA parece ser hostil e visa ganhar dimensão no segundo maior destino turístico do mundo.
A OPA está condicionada à obtenção de um mínimo de 15% do capital da NH Hoteles, que tem um valor de mercado de 863 milhões de euros, superior à da empresa oferente.
As acções da NHHoteles, que acumulam uma queda de 47% nos últimos 12 meses, estavam suspensas pela entidade reguladora espanhola.
por Nuno Carregueiro
... a subir 19,11%...
Boas tardes.
Conforme post anterior tinha entrado na passada 6ª feira e parece que valeu a pena.
Vamos ver até onde vai.
Para já há que proteger os lucros.
Abraço.
Conforme post anterior tinha entrado na passada 6ª feira e parece que valeu a pena.
Vamos ver até onde vai.
Para já há que proteger os lucros.
Abraço.
Nhhotel opiniões....
Bom dia.
Anexo gráfico de uma acção do IBEX: a NHhotel.
Nesta altura sobrevendida, com volume nos últimos dias bastante superior à média.
Desde há uns meses a cotar no canal indicado no gráfico.
Útimas quedas (violentas) provávelmente provocadas pelos resultados menos bons.
Será de crer uma reacção nesta fase.
Comentários agradecem-se.
Abraço.
Obs: Longo em nesta acção e em BCP.
Anexo gráfico de uma acção do IBEX: a NHhotel.
Nesta altura sobrevendida, com volume nos últimos dias bastante superior à média.
Desde há uns meses a cotar no canal indicado no gráfico.
Útimas quedas (violentas) provávelmente provocadas pelos resultados menos bons.
Será de crer uma reacção nesta fase.
Comentários agradecem-se.
Abraço.
Obs: Longo em nesta acção e em BCP.
- Anexos
-
- nhh.png (12.33 KiB) Visualizado 1042 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: